Victoria Almeida
Point of ViewO grande dia havia finalmente chegado, o jogo seria só de noite mas desde cedo os jogadores já estavam se preparando.
Seria a estreia do Brasil na Copa, tinham que se sair bem.
Acordei aproximadamente as 16:30, hoje eu realmente tinha me superado.
Obviamente, o quarto estava vazio.
Tento me levantar mas desisto, lembrando que não tinha nada a fazer, já que hoje não poderia ir para o treino pois seria privado.
Lembrei que ontem não havia ligado para minha mãe, então na hora iniciei uma chamada e adicionei Leonardo nela, já que ele não estaria com a minha mãe.
— Deveria te dar uns puxões de orelha por não ter ligado ontem
ela me da uma bronca— Desculpa... ontem foi meio corrido... Leonardo já contou a novidade?
observo o mesmo arregalar os olhos através da câmera
— Pelo visto não, desculpa Leo— Tudo bem... Bom... Ahm
ele tava todo embolado, me causando risadas
— Mãe... irmãos... eu sou gay
eles não reagiram
— Não vão falar nada?— A gente já sabia, ué
minha mãe fala, me provocando uma crise de risos— Sério isso?
Leonardo fecha a cara, a cada palavra eu ria mais ainda— Garoto, você nunca apareceu com uma menina aqui em casa, ouve Taylor Swift e do nada decidiu ir para o Qatar com o vizinho de baixo, você acha que a gente não vai desconfiar?
— Não tava tão na cara
ele se defende— Não?
brinco— Por que não estão juntos?
minha mãe pergunta, finalmente notando que eu e ele estávamos em celulares diferentes— Só acordei agora, mas a gente vai se ver pro jogo do Brasil
— Quando que a gente combinou isso?
o garoto perguntou confuso— Agora
sorrio
— Tenho que ir, família arco írisMe despeço deles e desligo a chamada, dessa vez realmente levantando e começando a me arrumar.
Olho para meu guarda roupa e só encontro roupas pretas, mas uma roupa em especial me chamou atenção.
Era um vestidinho que batia um pouco a cima do joelho preto, com estampas da flor Lótus nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐖𝐄𝐑𝐒 || 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
Фанфик𝘍𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴. 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘈𝘭𝘮𝘦𝘪𝘥𝘢 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘵𝘳𝘪𝘻 𝘣𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭𝘦𝘪𝘳𝘢. 𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯 𝘫𝘰𝘨𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘢̂𝘯𝘤𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢, 𝘈𝘯𝘵𝘰𝘯𝘺. ᶠᵉᵐᵃˡᵉ ᵒᶜ • ʳⁱᶜʰᵃʳˡⁱˢᵒⁿ ᵈᵉ ᵃᵘᵗᵒ...