Hyde

1.5K 155 26
                                    

S/N POV

Minha mãe estava certa. Nunca Mais era a escola aonde eu iria me encontrar. Estar em um lugar aonde você não é constantemente julgada por seus poderes era bom.

Eram 07:30 da manhã e eu estava sentada na minha cama processando o que eu iria fazer quando vejo Xavier sair animado de dentro do banheiro. Trajava o uniforme azul e eu pude notar em como ele fica lindo. Azul com certeza é a cor dele.

Xavier: Acordou, adormecida.-disse arrumando seu cabelo.

-:Pois é.-disse me levantando.-Você sempre acorda animado assim?-pergunto separando meu uniforme preto.

Xavier: Geralmente, mas principalmente quando temos aula de esgrima.-disse pondo o tênis.-Vá se arrumar que eu te espero.

-:Não precisa. Pode ir.

Xavier: Faço questão.-disse se sentando na cama.

Sem contestar fui ao banheiro tomando um banho rápido e pondo o uniforme. Após arrumar meu cabelo e passar um rímel para dar uma amenizada na aparência morta saí do banheiro.

-:Vamos?-disse pondo meu tênis.

Saímos do quarto descendo até o quadrado aonde estava sendo servido nosso café.

Xavier: Nem sempre as refeições são servidas aqui, mas o dia está bonito então.-disse assim que chegamos lá.-Minha primeira aula hoje é esgrima e a sua sobre os monstros existentes.-disse pegando um pouco de frutas.-Então te vejo de novo na aula sobre as plantas carnívoras.-disse e eu apenas sorri.

Indo para a mesa de minha prima aonde Enid estava sentada, pude ver que Xavier se sentou ao lado de Ajax, o melhor amigo do garoto aqui.

Enid: Animada para o primeiro dia?-perguntou comendo um pedaço de mamão.

-:Diria um pouco ansiosa.-disse sorrindo levemente.

Wandinha: Você parece estar bem próxima de Xavier.-disse me olhando séria.

-:Não muito, estamos nos conhecendo ainda. Está com ciúmes?-perguntei a olhando preocupada.

Apesar de Xavier ser lindo e despertar um leve interesse em mim, não iria ficar no caminho de minha prima. Se Wandinha estivesse a fim dele eu seria a primeira a ajuda-los.

Wandinha: Não, claro que não. Xavier e eu somos apenas amigos e nada mais que isso, só disse porque se ele te machucar, não hesitarei em torturar ele. Uma tortura dolorosa e sangrenta.-disse assustando Enid e eu ri.

-:Obrigada pela preocupação, prima. Eu sei me cuidar.-disse sorrindo.

[>>>]

Aula de herbologia e lá estava eu na estufa. Uma linda rosa preta me chamou atenção e eu cheguei mais perto.

Mãe: Achei que gostaria.-disse atrás de mim e eu me virei sorrindo.

-:É linda.-disse tocando nas pétalas.-Você que vai dar a aula?

Mãe: Não.-disse sorrindo.-Vim te ver e perguntar como está sendo sua experiência aqui e o que tá sentindo. Xavier é um bom colega de quarto?-perguntou e eu apenas confirmei.-Então tudo bem. Boa aula, meu trovãozinho.-disse beijando minha testa.

Cousin Addams (extended version) Onde histórias criam vida. Descubra agora