Prision

1K 119 0
                                    

S/N POV

Lia mexia no meu lado mais sensível. Me mostrava coisas que eu não gostaria de ver ou saber e isso fazia com que eu odiasse mexer com ela, mas sabia que era necessário. Eu precisava ajudar minha prima e Nunca Mais. Prometi a Xavier que nada aconteceria com ele e só assim eu posso cumprir com a minha promessa.

Já era de noite e estávamos em nosso quarto após jantarmos. Conversávamos sobre coisas bestas do tipo "qual sua comida favorita?", "Qual foi a coisa mais vergonhosa que você passou?". Xavier era um ótimo amigo, mas principalmente uma ótima pessoa. A forma doce e carinhosa com que ele me trata e todo o cuidado faz com que eu me apaixone ainda mais por ele.

Xavier: Eu tô morrendo de sono.-disse bocejando.

-:Vamos dormir. Amanhã o dia é cheio.-disse me deitando.

Com as luzes apagadas e apenas a iluminação da lua que passava pela janela, pegamos rapidamente no sono. Estávamos cansados e exaustos.

Estava em um lugar escuro apenas uma luz estava iluminando o lugar, reconheci o ateliê. Então vi minha prima e Xavier. Minha prima estava o acusando de ser o monstro e então vi o xerife o algemando. As grades das celas me fizeram reconhecer o lugar... Estava na delegacia. Segui uma única luz e então o vi ali. Xavier estava acorrentado a uma cela, seu olhar triste e perdido me apertaram o coração.

Acordei num pulo e então olhei para a cama de Xavier o vendo dormir tão calmamente e então percebi que eu havia o visto na época em que minha prima o mandou para a prisão injustamente. Uma lágrima desceu pela minha bochecha e eu fiquei me perguntando como ela foi capaz de fazer isso. Xavier é uma pessoa tão boa que não entrava na minha cabeça do porque ela desconfiou dele e o pior, o incriminou, mesmo com o DNA das provas não batendo.

Xavier dormia profundo. Sua respiração calma, seus cabelos bagunçados travesseiro lhe dava um ar angelical. Mal sabe ele que é o motivo do meu coração acelerar e das minhas borboletas no estômago. Sorri e me ajeitei na cama novamente pegando no sono.

Dessa vez sem pesadelos, sem sonhos estranhos acordei já de manhã. Era cedo, mas como sempre Xavier já estava acordado. Estava sentado na cama ainda de pijama, encostado na cabeceira me olhando. Sorri me ajeitado na cama.

-:Bom dia.-disse para o garoto que sorriu.

Xavier: Bom dia.-disse ainda me olhando profundamente.

O chamei para se deitar comigo com a mão e a proposta foi bem aceita pelo garoto. Deitado sobre meu peito, fazia carinho em seu cabelo.

Xavier: Você é a única que eu deixei mexer no meu cabelo.-disse se ajeitando mais sobre mim.

-:Me sinto lisonjeada por saber disso.-disse sorrindo.-Sabe, eu tive um sonho essa noite.

Xavier: Sobre o que?-perguntou erguendo sua cabeça me olhando.

-:Na verdade foi uma visão.-disse suspirando.-Eu vi quando você foi preso por causa da minha prima. Peço desculpas por ela.-disse e ele sorriu.

Xavier: Tá tudo bem, já passou.-disse e eu neguei.

-:Mas foi errado.-disse e ele se sentou sobre mim.

Cousin Addams (extended version) Onde histórias criam vida. Descubra agora