Lia Addams

1.2K 131 9
                                    

Xavier Thorpe POV

De volta ao quarto, S/N e eu riamos das palhaçadas ditas por Ajax enquanto jantavamos. Que ele vivia chapado não era novidade, mas hoje ele estava no auge de sua lerdeza.

-:Ajax sendo Ajax.-disse tirando meu tênis.-Mas sabe, te percebi pensativa durante o jantar.-disse e a garota suspirou.

S/N: A hora que eu saí do quarto para vocês conversarem, eu fui conversar com a minha mãe. Conversamos sobre o Tyler e alguns outros assuntos, mas eu percebi que ela estava escondendo alguma coisa.-disse se sentando do meu lado.-E eu queria saber o que é.

-:Talvez quando for o momento certo ela te conte, mas por agora, não deixe que isso te perturbe. Não podemos controlar o que não está em nossas mãos.-disse segurando a mão da garota.-Tenho uma coisinha para você.

Fui até a minha mesa e peguei um papel que estava ali guardado.

S/N: Nossa... Eu não sei nem o que dizer.-disse assim que viu o papel.

Era um desenho da garota. A observei durante as aulas que tínhamos juntos e a imagem ficou rondando por minha cabeça e eu desenhei para ver se conseguia esquecer, mas o efeito foi o contrário.

-:Não precisa dizer nada, só sua cara já diz que gostou.-disse sorrindo convencido.

S/N me mostrou a língua e se levantou da minha cama.

S/N: Vamos dormir porque amanhã ainda é sexta-feira.-disse pegando seu pijama.-Eu me troco no banheiro e você aqui no quarto mesmo.

-:Okay.-disse apenas confirmando.

Sabia que não adiantaria bater boca com ela.

S/N: Boa noite, Xavier.-disse assim que saiu do banheiro e apagou a luz do quarto ficando apenas a luz do abajur e da janela.

-:Boa noite, S/A.-disse deitando na cama.

Estava na floresta escura. Ouvia S/N me chamando com voz de choro.

S/N: Xavier, corre. Foge daqui.-dizia a garota chorando.

Antes que eu pudesse perguntar o porque o vi. O monstro havia matado ela na minha frente. Saí correndo enquanto Tyler em sua forma de hyde corria atrás de mim.

S/N: XAVIER.-disse me balançando.

Acordei assustado. Sentia a adrenalina correndo pelo meu corpo, o suor descia pela minha testa e meu coração estava acelerado. Olhei para o lado e a vi ali. Estava bem, mas me olhava preocupada.

S/N: O que foi?-perguntou com a mão no meu ombro.

Não consegui dizer nada, apenas a abracei apertado e ali me permiti chorar. O sonho havia sido tão real, tão vívido que eu estava com medo. Medo do Tyler fazer algo comigo ou o pior, algo com S/N.

S/N: Calma, tá tudo bem.-disse fazendo carinho na minha cabeça.-Me conta, o que você sonhou?-perguntou se sentando do meu lado.

-:Hyde.-disse apenas isso e S/N entendeu.

S/N: Tá tudo bem, ele não vai te fazer nada. Eu não vou permitir.-disse sorrindo.-Vem, vamos dormir.-disse se deitando na minha cama.-Quando eu tinha pesadelos, minha mãe me chamava para deitar com ela, garanto que vai te fazer bem.

Cousin Addams (extended version) Onde histórias criam vida. Descubra agora