S/N POV
Os dias foram passando e consequentemente meus treinos também. Já tinha controle sobre a maioria dos poderes, apenas um estava me dando trabalho. O fogo. Eu sou uma descendente do poder da água, então o fogo estava sendo meu pior pesadelo, já que são totalmente o oposto.
Não precisei mais que Xavier fosse um alvo, não queria o por nesse meio. Só dele ser minha luz azul já deixava tudo mais perigoso e para mim já era o suficiente, mas mesmo assim ele insistia em me acompanhar e sempre me fazia parar quando achava que já estava bom. Logicamente minha mãe acatava.
Era sábado e estávamos deitados conversando. Nossas mãos entrelaçadas e risadas. Nossa relação vem aumentando e hoje somos os amigos que se provocam. Estava claro o interesse de ambos, mas nosso joguinho era mais interessante do que aceitar nossos sentimentos.
Xavier: Acho melhor a gente levantar e se arrumar, antes que a gente perca o café da manhã.-disse se agarrando mais em mim.
-:E como você pretende se levantar se está quase se fundindo comigo?-perguntei rindo.
Xavier: A gente precisar não significa que eu quero.-disse ainda abraçado.
Depois de mais alguns minutos de chamego, Xavier se levantou para tomar um banho enquanto eu arrumava as camas.
S/N POV
Xavier Thorpe POV
O treinamento de S/N estava cada vez mais intenso e isso me deixava mais tenso. Eu não sabia o que poderia acontecer ou até aonde ela conseguiria chegar, mas tinha certeza da força que ela tinha.
O café da manhã havia sido tranquilo. Ajax estava tomando café com Enid e Wandinha, então ficamos apenas S/N e eu na mesa tomando nosso café juntos.
-:O que acha de irmos pintar um pouco hoje?-perguntei e ela sorriu animada.
S/N: Eu topo.-disse animada.
Terminamos o café e fomos direto para o ateliê. Colocamos um avental e então começamos a pintar com o rádio ligado até que começou a tocar uma música romântica. Larguei meu pincel olhando para S/N que fez o mesmo. Então a puxei pela mão e comecei a dançar com ela. S/N ria e me acompanhava nos passos.
-:Você é importante demais para mim S/N.-disse para a garota que sorriu.
Xavier Thorpe POV
S/N POV
Estávamos dançando quando ouvimos um barulho e mais um e logo gritos. Nos olhamos e então saímos correndo.
Wandinha: É o Tyler.-disse para a S/N.
-:Em plena luz do dia?-perguntei e S/N me olhou.
S/N: Aonde?
Wandinha: No quadrado.
Corremos até o quadrado e então o vimos. Sua forma hyde era assustadora. Tyler estava tentando pegar um dos alunos. Minha mãe correu até mim e então me entregou o colar. Ao colocá-lo já senti todos os poderes me consumir.
S/N: Preciso que saia daqui.-disse para Xavier, mas ele negou.
-:Não vou te deixar sozinha.-disse pegando minhas mãos.-Estamos juntos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousin Addams (extended version)
FanfictionApós superar sua paixão platônica por Wandinha Addams, Xavier estava aberto a novas experiências, mas ele não contava em se apaixonar novamente por outra Addams.