Chapter 1 - 2ª Season

64 7 6
                                    

Xavier Thorpe

Faz duas semanas que as aulas haviam começado e os alunos novos estavam eufóricos.

Eram 07h da manhã e minha garota e eu já estávamos acordados, mas lógico, no nosso ritual de sempre. O lado do quarto da garota, que antes tinha uma cama de solteiro, agora virou uma cama de casal, essa que agora dividimos. Nossa escrivaninha tinha um porta retrato com uma foto nossa. A minha, quando passamos o natal juntos no final do ano passado, ela estava linda com seu cabelo levemente ondulado e um vestido preto que ia até os pés. Na dela, uma foto nossa no ano novo, eu estava de branco e ela, de preto, claro.

Seu lado do quarto tinha fotos nossas na parede, assim como o meu, que haviam fotos nossas em cima da minha cama.

-:Ai que preguiça.-disse trazendo minha garota para mais perto.

S/N: Bom dia, meu amor.-disse colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço.

-:Bom dia, minha linda.-disse a abraçando apertado.

Ficamos em silêncio apenas apreciando a respiração calma um do outro quando ouvimos vários passos. Os novatos estavam correndo enquanto os veteranos estavam rindo de sua euforia.

S/N: Eles estão animados mesmo.-disse se sentando.

-:Pois é... Conheço essa camiseta.-disse olhando minha camiseta vermelha vestida na corpo da garota.

S/N: Não conhece não.-disse se deitando por cima de mim.

-:Qual o milagre de não estar usando preto? Achei que era alérgica a cores.-perguntei fazendo carinho nas suas costas.

S/N: Vinho aparentemente não sou.-disse rindo e me deu um selinho.-Vamos se não iremos perder o café e eu estou com fome.-disse abrindo o guarda-roupa e pegando sua farda com seus tênis de plataforma.

-:Minha mulher com fome? Isso é novidade.-disse debochando.

S/N apenas me mostrou a língua e entrou no banheiro.

[>>>]

O dia passou rápido. Como de costume, tínhamos as segundas-feiras livres e minha garota e eu decidimos passar no nosso quarto, tranquilos e sem fazer nada.

Começo do ano letivo sempre foi monótono por aqui, já que toda a atenção vai para os novatos.

Eu estava desenhando enquanto S/N lia um livro que havia ganhado de sua mãe de natal. A garota ganhou milhares de livros de sua mãe.

S/N: Esse livro é perfeito.-disse e parou do meu lado.-Que linda, amor.

Havia desenhado uma grande borboleta no meio da folha amarelada do meu sketchbook, esse que eu ganhei da minha menina.

Ouvimos alguém bater na porta do quarto e após nossa permissão pude ver que era Enid.

Enid: Oi, gente.-disse animada.

-:Oi, Enid.-disse me levantando.

Enid: Detesto ter que atrapalhar, mas preciso de ajuda. Estamos com dois grupos a mais do esperado de novos alunos e poucos veteranos para apresentar a escola... Vocês poderiam me ajudar?-perguntou um pouco apreensiva.

S/N: Claro, Enid.-disse sorrindo.-Vamos só nos arrumar e já vamos. Nos dê 10 minutos e já estaremos lá.

Enid: Obrigada.-disse suspirando.

Calçamos nossos sapatos e então descemos as escadas vendo o grupo de alunos novos que haviam na entrada principal.

E essa foi a nossa tarde. Mostramos a escola, os quartos, ajudamos com os horários e uniformes.

Quando nos demos conta, já estava de noite. Apenas jantamos, tomamos banho e fomos para a cama dormir.

Xavier Thorpe POV

-------------------------------------------------------
Curtinho só para começar a 2° temporada.

Olá, anjinhos? Tudo bem?
Estava vendo a série de novo e pensei "por que não fazer uma temporada depois de tantos pedidos?" E aqui está!
Espero que acompanhem, deixem seus comentários, amo ler todos.

Kisses da Angel 🩵

Cousin Addams (extended version) Onde histórias criam vida. Descubra agora