Xavier Thorpe POV
Segunda-feira e eu já estava acordado. Estava vendo S/N dormir. Era como uma terapia para mim. Seus suspiros, sua respiração calma e seu cabelo bagunçado sobre o travesseiro lhe dava um ar angelical. Uma leveza e calma invadiam meu coração sempre que a via dormindo. Passei a ficar alguns minutos a observando desde a primeira noite em que ela começou a dormir aqui.
S/N: Se continuar me olhando assim vou pensar que é um psicopata.-disse ainda deitada, mas me olhando.
-:Talvez eu seja um.-disse me levantando.
S/N riu e se sentou na cama. Andei até ela e lhe dei um beijo na testa de bom dia.
-:Vamos que hoje temos aula de esgrima.-disse a puxando da cama.
S/N: Eu arraso na aula de esgrima.-disse me abraçando.
-:É, da última vez quase cortou o dedo.-disse rindo e ela me bateu.
S/N: Aquilo foi um acidente.-disse indo até o guarda-roupa.
Mary: Bom dia, meus meninos.-disse entrando no quarto.
S/N: Mãe, bate na porta.-disse para a mais velha.-Já pensou se o Xavier tivesse sem roupa? Ou até eu?-perguntou e a mãe dela riu.
Mary: Garanto que eu não seria a impressionada aqui.-disse e eu apenas abaixei a cabeça negando.-Enfim, vim avisar vocês que estão dispensados das aulas da tarde. Iremos treinar os poderes da S/N.-disse ainda de pé no meio do quarto.
S/N: Tudo bem.-disse pegando uma toalha.
Mary: Vou indo para vocês terminarem de se arrumar.-disse indo até a porta do quarto.-Ah, se fizerem alguma coisa, sugiro que tranquem a porta e... Se previnam.-disse e S/N arregalou os olhos.
S/N: Tchau, mãe.-disse para a mais velha que saiu rindo.-As coisas que ela fala.
-:Pelo menos ela se preocupa.-disse dando de ombros.
[>>>]
As aulas foram tranquilas. Tínhamos quase todas juntos então estávamos sempre fazendo graça ou provocando um ao outro. S/N estava apreensiva e eu podia sentir isso, mas tentávamos nos distrair. Eu também estava tenso e preocupado. Não sabia o que podia esperar, não tinha ideia do que iria acontecer e do que Lia é capaz.
Estávamos indo até a floresta afastada da escola. Ninguém sabia o que esperar desse treinamento então achamos melhor ser afastado de tudo e todos, até porque ninguém precisa saber.
S/N e eu fomos juntos andando pela floresta e conversando sobre banalidades. Vez ou outra entramos no assunto dos poderes e eu tentava acalmar a garota dizendo que estava tudo bem e que eu estaria com ela. Ao chegarmos na parte livre de árvores, a mãe de S/N já estava lá.
Mary: Bom, não sei como vai ser então vim antes preparar alguma coisa.
Meu arco e flecha estava ali junto com alguns curativos.
S/N: Não vamos por ele no meio.-disse para a mãe e eu encarava tudo sem entender.
-:O que eu tenho a ver com isso?-perguntei alternando o olhar entre S/N e sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousin Addams (extended version)
FanfictionApós superar sua paixão platônica por Wandinha Addams, Xavier estava aberto a novas experiências, mas ele não contava em se apaixonar novamente por outra Addams.