Xavier Thorpe POV
Meu relacionamento estava indo maravilhosamente bem. Estávamos de férias, mas isso não nos impediu de nos ver todos os dias, já que Mary me convidou para passar as férias em sua casa. Prontamente aceitei, afinal, passaria as férias sozinhos em casa, então nada melhor do que passar ao lado da minha garota.
S/N: Bom dia, dorminhoco.-disse assim que entrei na cozinha.
-:Bom dia, meu amor.-disse lhe dando um selinho.-Bom dia, Mary.-disse a abraçando.
Com o tempo, acabei ficando mais próximo da mãe de S/N. Parecíamos uma família de verdade.
Mary: Animados para hoje?-perguntou e a olhamos com dúvida.-Vocês vão ficar sozinhos em casa hoje, o dia todo.
S/N: Como assim?-perguntou.
-:Vou na casa da Morticia hoje para passarmos o dia juntos como antigamente.-disse e nós fizemos um "aah".-Inclusive, já estou indo. Não explodam a casa, tomem cuidado com facas e não se esqueçam de se protegerem.-disse com malícia.
S/N: Tchau, mãe.-disse envergonhada.
Desde que Mary disse ter ouvido uns barulhos estranhos vindo do quarto de S/N em uma noite, ela vem nos zoando sempre que pode.
-:Eu disse para você gemer baixo.-disse e ela me olhou séria.
S/N: Não vou nem te dizer nada, Thorpe.-disse se levantando.
-:Vem aqui, minha bravinha.-disse a abraçando por trás e lhe dando um beijo na bochecha.
De fato havíamos tido nossa primeira vez e desde então S/N ficava envergonhada sempre que sua mãe tocava no assunto.
S/N: Você é um palhaço.-disse se virando ficando de frente pra mim.
-:E você ama.-disse convencido.
S/N: Vamos aproveitar hoje porque amanhã já temos que voltar a nunca mais.-disse me puxando para o quarto.
-:Opa.-disse malicioso
S/N: Deixa de ser safado, não vamos fazer nada.-disse entrando no banheiro.
-:É, você disse isso da última vez também.-disse rindo.
[>>>]
O ano letivo já estava prestes a começar então estávamos de volta a Nunca Mais pela última vez. Estávamos no último ano e tudo estava diferente. A sensações e as pessoas, alguns mais maduros, outros nem tanto.
Ajax: E aí, gente.-disse chegando e abraçando S/N.-Senti saudades de você, baixinha. De você não.-disse me olhando.
-:E quem disse que eu senti de você?-perguntei debochado.
S/N: O ano passa, vocês crescem, mas não mudam.-disse rindo.
Enid: Oi, gente.-disse parando do lado de S/N.
Mary: Boas vindas a todos!-disse entrando no quadrado.-Temos alunos novos e as mesmas carinhas de anos atrás. Os quartos de vocês já estão prontos e separados, todos esse ano terão que participar de alguma atividade e peço que escolham agora no início do ano letivo.-disse e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousin Addams (extended version)
FanfictionApós superar sua paixão platônica por Wandinha Addams, Xavier estava aberto a novas experiências, mas ele não contava em se apaixonar novamente por outra Addams.