Xavier Thorpe POV
Acordar com S/N do meu lado se tornou algo normal e rotineiro, mas sempre tinha seu encanto. Seu biquinho enquanto dormia, sua respiração calma, tudo me encantava. Saber que agora ela era oficialmente minha garota, minha namorada só deixou tudo mais mágico.
Hoje não tínhamos aula, então passaríamos o dia inteiro juntos. Sem se preocupar com a próxima aula por ficarmos separados e sofrer com a saudade por querer estarmos perto um do outro.
Sorri e comecei a fazer um carinho em sua cabeça enquanto me arrumava para ficarmos mais confortável. Eu tinha planos de mais para frente comprar uma aliança e entregar para oficializarmos de fato que estávamos juntos e a garota já havia me dito que um dos seus sonhos mais clichês era ganhar uma aliança.
S/N: Bom dia.-disse me apertando mais me tirando de meus devaneios.
-:Bom dia, princesa.-disse a abraçando.
S/N: Que horas são?-perguntou se sentando na cama.
-:08h em ponto.-disse me levantando.-Vamos nos arrumar para irmos tomar nosso café.-disse dando a volta na cama e lhe dando um selinho.
S/N: Acho que não é mais sonho.-disse sorrindo e eu ri.
-:Então a senhora sonhava comigo?-perguntei a puxando.
S/N: Eu não.-disse rindo.
Após algumas brincadeiras e provocações saímos do quarto indo até o quadrado para tomar café.
S/N: O que faremos hoje?-perguntou se sentando.
Enid: Bom, tá calor e eu pensei que poderíamos ir até o lago. Podemos nadar e aproveitar para tomar um sol.
Wandinha: Odeio sol.-disse em tédio.
S/N: Nós aceitamos.-disse em nome de todos.
Wandinha: Mas eu não disse que aceitava.-disse me olhando e eu apenas dei de ombros.
S/N: Não seja tão anti social.-disse sorrindo.-Vamos?-perguntei para Xavier que sorriu.
-:Tudo o que você quiser, amor.-disse pegando em sua mão.
Ajax: Mal começou a namorar e já é pau mandado.-disse negando com a cabeça.
-:Você fala como se não fosse da Enid.-disse provocando.
[>>>]
Já com roupas de banho, nos encontramos no corredor do prédio Ophelia e descemos juntos até o lado.
S/N: Acho que você não foi a única a ter essa ideia.-disse vendo alguns alunos já nadando.
Enid: Não, Yoko tinha me dado a ideia.-disse estendendo uma toalha no chão e se sentando.
S/N se sentou no meio de minhas pernas e ficamos conversando coisas bestas quando Enid arrastou Ajax para a água e Wandinha nem se quer deu o trabalho de vir. Ficamos apenas S/N e eu na toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousin Addams (extended version)
FanfictionApós superar sua paixão platônica por Wandinha Addams, Xavier estava aberto a novas experiências, mas ele não contava em se apaixonar novamente por outra Addams.