Love?

1.2K 134 7
                                    

Xavier Thorpe POV

S/N e eu estávamos cada vez mais próximos. Com o passar das semanas, nossa amizade veio crescendo cada vez mais, não só comigo, mas com Ajax também. No início foi difícil aproximar os dois, mas agora éramos o trio perfeito.

Ajax: Xavier.-disse invadindo o quarto.

S/N: Epa, desde quando você entra no meu quarto assim?-perguntou saindo do banheiro.

Ajax: Ó bela dama, a vossa senhoria poderia me dar a permissão necessária para pegar rapidinho seu colega de dormitório.-disse se curvando.

S/N: Mero plebeu, sua permissão foi cedida.-disse com ar de superioridade.

-:Vocês são estranhos.-disse rindo.

S/N: Mas não vive sem a gente.-disse passando o braço por cima do ombro de Ajax.-Diz aí, o que foi?-disse se sentando na cama.

Ajax: Ah é, a Enid e a Wandinha estão te esperando lá no quarto delas.-disse se sentando na cama da garota também.

S/N: Sei.-disse desconfiada.-Vou ir ver o que elas querem. Por favor, não quebrem o quarto.-disse saindo.

-:O que foi?-perguntei o olhando sério.

Ajax era muito brincalhão e vivia chapadão, mas pela expressão séria pude ver que era algo realmente preocupante.

Ajax: Estava indo no quarto da Enid e ouvi a Wandinha dizendo que estava tendo visões com Tyler de novo.-disse se levantando.-Pode não ser nada demais, mas acho melhor ficarmos preparados.

-:Concordo com você, mas precisamos avisar a S/N. Não podemos e nem quero esconder nada dela.-disse o olhando.

Ajax: Tudo bem. Qual é a de vocês?-perguntou se deitando na cama da garota.

-:Não entendi a pergunta.-disse me levantando.

Ajax: Cara, da para ver de longe a tensão que tem entre vocês, além da química e conexão. Você tá gostando dela?-perguntou e eu suspirei.-Sério?

-:Não tenho certeza ainda, mas acho que sim.-disse e Ajax sorriu.

Ajax: Você combina mais com ela.-disse se referindo a minha paixão por Wandinha.

-:Também acho. Agora vamos procurar ela, porque a sua desculpa de tirar ela do quarto não deu muito certo.

Ajax: Foi a primeira coisa que me veio na cabeça.

Saímos do quarto a procura da garota. Andamos a escola toda e nem um sinal de S/N. Tentamos no quarto de Enid, quadrado e na escola toda.

Ajax: Aonde ela se meteu?-perguntou parado.

-:Já sei.-disse saindo.

Andei até fora da escola indo em direção ao único lugar que S/N poderia estar segundo minhas lembranças.

-:Te achei.-disse entrando no meu ateliê.

Cousin Addams (extended version) Onde histórias criam vida. Descubra agora