Capítulo 2

3.1K 244 5
                                    


O impacto do local onde foi atingido, causou outro confronto entre as bases inimigas e Blade não podia ficar por mais tempo no Hotel. Quando ela consegue sair do quarto, outro disparo mas com três granadas foram deliberadas e dessa vez acertaram o prédio em cheio. Blade foi pega de surpresa, ficou presa entre os escombros, perdendo o computador e inalando poeira junto com fumaça.

“ — Blade, onde você está?” — Price pergunta mas sem sinal dela e o pânico tomou a sua consciência. — “ Blade! Blade! Blade!” — Ele grita desesperadamente pelo comunicador achando que ela tinha falecido e resolve sair do terraço para resgatá-la imediatamente.

Ela estava consciente, porém, não conseguia se mecher por conta dos escombros que estavam por cima do seu corpo e toda hora escutava Price desesperado pelo comunicador. Ele aparece ao local em um piscar de olhos para retirá-la dali o mais rápido possível e ainda por cima às trocas de tiros ficaram mais frenéticos do lado de fora.

— Você está bem? — Ele pergunta suando frio enquanto a retirava daquele espaço envolvendo o braço dela sobre às suas costas e ela responde balançando a cabeça positivamente. Por sorte, não se feriu gravemente fora o rosto que estava coberto de poeira.

Eles tiveram trabalho árduo para se retirarem daquele local, o calor não ajudava e muito menos quando passavam no meio dos tiroteios conforme se esgueiravam para não serem acertados. Price consegue chamar reforços quando chegou no veículo de fuga próximo de um posto de gasolina, Blade fica indignada por ter perdido todos os acervos sobre Hugo e avistou o restante da equipe executando todos os milicianos e coiotes.

— Perdi o computador quando explodiram aquele Hotel. — Ela cita o problema porque era a ferramenta principal e vendo o restante da equipe se ajeitando para saírem da cidade de La Fuego.

— Não se preocupe. Os dados que você me enviou mais cedo, foi sucedido e amanhã vamos investigar tudo sobre esse Hugo. — Price pousava carinhosamente a sua mão no ombro dela.

Quando todos os membros da equipe retornaram para a base central do QG, Price procurou Kate Laswell para falar sobre Hugo e ela só apareceu meia hora depois. Blade sabia que tinha falhado uma parte da missão e também ninguém ia prever aquele ataque imprevisto no Hotel que estava hospedada em La Fuego.

Blade, não parecia se importar com a situação e muito menos tendo empatia com todos ali. Ela resolve sair de perto da equipe de fininho retornarndo para o seu quarto, ninguém veio atrás porque o seu nível de furtividade invejava qualquer um apesar de que os seus treinamentos era de outro lugar.

Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora