Capítulo 17

1.1K 103 2
                                    


A Equipe 141 se preparava antes de partirem para Al Mazrah e com treinamento extensivo. Dessa vez, o grupo será bem dividido por ordens de Price enquanto outros integrantes, já estavam no país os aguardando ansiosamente e todos tinham a missão de capturar Hassan Zyani.

Na sala de treinamento de tiros, Blade usava algumas das armas do quartel para aprimorar a sua pontaria e ela sabia que essa missão não seria a mesma coisa quando estava na cidade de Las Almas.

Os demais que também praticavam tiros, olhavam para ela curiosamente porque a mesma, estava usando armamentos que eram o dobro do seu tamanho apesar dela ser de estatura mediana e Gaz entrega armas menores e a mulher aceita por educação.

Soap vai em direção onde Blade estava e ela se virou dando de cara com ele após ter terminado o seu turno de treinamento e deu um passo para trás.

— Vê se a senhorita não desapareça quando chegarmos lá. – MacTavish fala brincando e ao mesmo tempo preocupado.

— Não irei. – Ela afirma pelo que dizia e foi para a sala de treinamento de luta depois de ter guardado às armas no armário do outro espaço.

Na sala de treinamento de luta, Price estava a esperando de braços cruzados e Ghost estava do lado dele. Blade estranha porque ainda não era hora para desembarcar e percebe que Simon a observava de longe julgando sua alma.

— Senhorita Blade, Ghost vai ficar te vigiando a partir de agora mesmo durante a missão quando chegarmos em Al Mazrah e não descumpra nenhuma ordem. Entendido? – Price falava sério porque estava preocupado dela sumir outra vez.

— Sim, senhor. – Ela encara Simon e ambos tiveram trocas de olhares ameaçadoras.

Price pousa a sua mão por cima do ombro dela quando ela ia se virar para treinar e parou imediatamente.

— Mais uma coisa. – Ele olha para a Blade seriamente. – Vocês vão trabalhar juntos de forma harmoniosa porque se houver desentendimento, vou ser obrigado em dispensá-los por mais de um mês para fazerem serviços comunitários.

Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora