Capítulo 13

1.1K 114 21
                                    


Na manhã seguinte, a Equipe 141 ainda estava na procura de Camila Blade e isso já se passou muito tempo. Sem ela, ninguém conseguia progredir para a missão de capturar Hugo e eles mal sabiam que a mesma tinha o matado e resolvido uma parte do problema.

Soap fazia outras missões de vez ou outra para manter o seu foco, Price continuava com as investigações sobre El Sin Nombre por ordens de Kate Laswell, Alejandro recrutava junto com Rodolfo os Los Vaqueiros e Ghost apenas continuava com os seus treinos.

De repente, todos escutam Gaz pelo comunicador alertando por ter visto uma mansão suspeita pegando fogo em Belladame quando voltava da viagem e isso deixou todos intrigados. John Price foi a primeira pessoa estranhar pelo nome desse lugar, ele resolve pesquisar na sala de investigações e era o local correto que Hugo estava.

— O senhor não acha que esse homem sequestrou a Camila? – Soap reaparece após retornar de uma missão complicada que o enviaram no Cairo.

— Talvez. – Ele olha de canto e ao mesmo tempo com uma certa esperança de que ela podia estar com vida. — Vamos capturá-lo e depois a gente questiona ele com vida sobre isso.

Kate Laswell reaparece na sala de investigações depois de muito tempo e bastante surpresa porque acaba de receber uma nova notícia dada pelo Gaz.

— Com licença, rapazes. – Ela coçava a nuca meio incrédula. — Gaz achou a Camila Blade no meio do caminho depois da mansão do Hugo ter pegado fogo e ela está retornando pra cá sozinha.

Price estranha essa situação e com inúmeras dúvidas em mente.

— Espere aí... – Ele franze a testa e estando surpreso. — Está me dizendo que o Gaz, fez um relatório da Camila ter botado fogo na mansão e matado o Hugo em Belladame e ela está voltando pra cá por conta própria?

— Sim. – Laswell respira fundo e pediu para ele continuar com as investigações sobre El Sin Nombre.

Ghost chega em seguida pegando a melhor parte da conversa do John Price com a Kate Laswell e ao mesmo tempo mais enfurecido do que nunca.

— Ela poderia ter sido morta pelo inimigo e a gente não ia ficar sabendo. – Simon Riley falava em um tom tanto quanto irritado mas no fundo, ele sentia inveja além dela ter feito melhor o seu trabalho particular novamente.

— Pelo menos ela tá viva e é isso que importa, né? – Soap abre um largo sorriso em seu rosto por saber dela ter resolvido uma parte do problema e também de estar com vida.

Quatro horas se passaram, Camila Blade retorna para o quartel do QG e Soap foi a primeira pessoa em poder abraçá-la. Price chega depois com um sorriso de canto, feliz em poder vê-la novamente enquanto o restante da equipe se mantiveram ocupados e Ghost não apareceu.

Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora