Camila Blade se arrumava rapidamente para a missão e Laswell foi encarregada em levá-la até o aeroporto de Chicago de carro. Quando chegaram ao ponto de desembarque, Kate se despede dela dando um abraço nela e desejando de que tudo iria ocorrer bem.
A viagem, não foi muito longa mas o suficiente para Blade tirar um cochilo. Quando o avião pousa no destino, ninguém suspeito abordaram a aeronave, a mulher leva os seus equipamentos e armamentos para um Hotel não muito longe dali sem se preocupar.
Blade consegue se hospedar em um Hotel barato que ficava a cem metros de distância do aeroporto sem ser abordada pelo hall da entrada, ela ajeitava suas coisas para ficar o tempo necessário no Golfo e em seguida sentou na beirada da cama simples ligando o seu comunicador pela rádio.
— Blade para 9.5.1, alguém na escuta?
De repente, um leve chiado soava de forma suspeita pelo comunicador. Blade acaba estranhando pelo que acabou de presenciar e resolve mudar a frequência de imediato.
— Blade para 1.9.5, alguém na escuta?
“ — Positivo. ” — Respondeu Price em seguida.
— Tive de mudar a frequência, capitão. Parece que alguém está nos ouvindo e talvez sejam os russos. – Ela o avisava quase sussurrando pelo comunicador.
“ — Pode ser que o Makarov esteja aí por perto. ” – Price a responde bastante preocupado. – “ Como foi a viagem? ” – Ele pergunta em seguida quebrando a tensão do clima.
— Tranquilo, capitão. Nenhum suspeito esbarrou a aeronave em que eu estava e consegui me hospedar em um Hotel sem dificuldades. – Ela se organizava enquanto o respondia.
“ — Isso não é bom. ” – Uma certa interferência no QG quase corta a ligação do capitão mas ele consegue reconectar o sinal. – “ Você vai precisar seguir às minhas instruções para achar o Makarov e... ”
De repente, Blade escuta trocas de tiros pelo lado de fora do Hotel e ela deita no chão em um piscar de olhos.
“ — O que tá acontecendo aí? ” – Price pergunta bastante preocupado após ouvir disparos de tiros através do fundo do comunidador da Blade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)
Fanfic• Os personagens desta história não são de minha autoria, todos os direitos reservados ao game Modern Warfare 2 [Call of Duty].