A base de Alejandro estava totalmente destruída, todos da equipe se lamenta pelo ocorrido e ninguém podia fazer mais nada a respeito. Por um outro lado, Graves estava morto, a Shadow Company não existe mais de agora adiante e o grupo acaba retornando para o heliponto que não estava muito longe da cidade.
Eles retornam para Chicago de helicóptero e Laswell já estava os esperando de mãos atadas pelo lado de fora do QG. Price vai na frente de todos para informar que Philip Graves, estava morto além da extinção da Shadow Company e Kate fica contente com essa notícia.
O restante da equipe, ainda não tiraram suas balaclavas de caveira porque a missão ainda não havia acabado, esperaram pacientemente para o capitão passar novas ordens e logo foram de avião para a Califórnia onde Shepherd estaria escondido.
Assim que a equipe Ghost chegaram na Califórnia, Price os levaram para a sua base e era próxima da rodovia. O restante do grupo de hospeda no espaço para descansarem da viagem, Camila Blade ajeitava suas coisas longe dos demais em uma parte do cômodo e Simon Riley foi em direção dela.
— Gosta de ficar sozinha, senhorita Blade? – Ele pergunta meio sarcástico e a observando entre a batente da porta do espaço.
— Talvez. – Ela o responde indiferente porque estava arrumando às suas coisas para a próxima missão.
— Não demore muito para se arrumar. – Simon se afasta do cômodo por onde Camila Blade estava e indo ajudar Price porque havia o chamado em seguida.
Assim que Blade termina de se arrumar, ela vai direto para sala central da base e todos já estavam a esperando.
Price coloca um mapa por cima da mesa de madeira maciça que estava no meio do espaço, ele aponta com o seu dedo indicador esquerdo algumas das instalações que o próprio Shepherd havia construído quando às coisas apertassem e Gaz não gostou muito porque sempre detestava em frequentar lugares apertados.
— Tem outro caminho? – Soap pergunta ansioso para o capitão.
— Negativo. – Ele o responde respirando fundo além de ter balançado a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)
Fanfic• Os personagens desta história não são de minha autoria, todos os direitos reservados ao game Modern Warfare 2 [Call of Duty].