De repente, mais guardas aparecem atirando contra os demais da equipe e logo entraram em um outro confronto. Soap consegue matar três de uma vez, Alejandro matou mais cinco junto com Rodolfo e Price abate os últimos inimigos.Quando Shepherd tenta fugir do local, acaba sendo morto após levar um tiro na cabeça pela Camila Blade e logo em seguida todos foram em direção até o Ghost que estava caído no chão.
Price pega entre um dos bolsos do seu colete a prova de balas, um medidor eletrônico de batimentos cardíacos, ele coloca pelo dedo indicador esquerdo do Simon e por sorte ele estava vivo mas inconsciente.
— A bala atravessou o colete dele? – Soap pergunta curioso e ao mesmo tempo respirando fundo aliviado por saber que seu colega de trabalho não estava morto.
O capitão analisa o ferimento do Ghost e afirma balançando a cabeça positivamente para MacTavish.
Alejandro ainda continuava nervoso por ainda estar pensando nesses dois Juggernauts que ainda estavam pelo andar acima do laboratório, Rodolfo fica encostado entre a parede do espaço e Blade olha para mais uma porta secreta que daria aparentemente acesso para o lado de fora.
— Mierda... Como vamos sair desse lugar, para levarmos o Ghost para o hospital do QG? – Alejandro pergunta meio irritado por conta da situação que se encontrava.
Blade vai até a porta secreta pelo lado esquerdo do corredor, ela atira com a sua pistola com silenciador contra o cadeado e acaba encontrando outra saída dando logo de cara para o lado de fora do laboratório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)
Fanfic• Os personagens desta história não são de minha autoria, todos os direitos reservados ao game Modern Warfare 2 [Call of Duty].