Assim que chegaram os pedidos, John Price toma um gole do seu chá e em seguida resolve passar mais informações para Blade já que a mesma não estava sabendo dessa história.
— Bom, a senhorita deve saber quem é o Graves. – Price dizia brevemente para ela.
— Ele é algum tipo de miliciano? – Blade pergunta estreitando os seus olhos para o capitão.
— Negativo. Philip Graves também é mercenário apesar dele ser oposto de você. – John a responde surpreso apesar de que ambos, são diferentes mesmo exercendo a mesma profissão. – Mas sobre o ocorrido, Shepherd pediu para ele tomar a base do Alejandro ilegalmente quando a equipe foi atrás de um prisioneiro de guerra suspeito e isso não passava de uma armadilha. – Ele respira fundo por conta da raiva que sentia naquele momento.
Blade fica em silêncio e percebe que às coisas pioraram ainda mais envolvendo duas traições.
Simon Riley não muda a sua fisionomia enquanto encarava Camila Blade e ele teve que tirar sua máscara para poder tomar o seu chá. Soap fica surpreso por ter visto pela primeira vez a aparência dele mas Gaz, Alejandro, Rodolfo ficaram completamente abismados e Price demonstra indiferente porque já tinha o visto sem a máscara muito antes de todos que estavam ali.
— Se Graves e Shepherd são os alvos dessa vez, então... – Blade parecia não ficar surpresa com a aparência do Ghost mesmo que no fundo, estava hipnotizada pela beleza dele e logo volta sua atenção para o capitão. – O senhor pretende capturá-los?
— Se for dessa forma, isso não vai mudar em nada. – Price terminava de tomar o seu chá. – Eles agora são os nossos inimigos e a nossa missão é eliminá-los.
— A senhorita pode nos ajudar encontrando eles em algum canto. – Dizia Soap enquanto tomava o seu café.
— Eu já me arrisquei demais... – Blade fica com um olhar vazio por ter lembrado daquela situação que havia passado no Golfo e tomando o resto do seu chá.
— Você não vai sozinha porque tá com a gente. – Price fala bastante confidente para ela e pousa sua mão esquerda pelo ombro esquerdo dela.
— Trabalhamos juntos por sermos hermanos e é isso que somos. – Alejandro consegue incentivá-la com um largo sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)
Fiksi Penggemar• Os personagens desta história não são de minha autoria, todos os direitos reservados ao game Modern Warfare 2 [Call of Duty].