Antes do Billy Trevor agir, Camila Blade atira na cabeça dele com a sua pistola de calibre médio e às três vítimas se abaixaram em seguida para não tomarem tiro. Logo depois, eles se levantam chão percebendo que foram salvos pelos militares.
Price acena para que Ghost e Blade se retirassem da casa e eles acabam o obedecendo além de terem levado os reféns para o lado de fora. Às três vítimas os agradeceram com aperto de mão, foram embora em seguida e voltado para às suas devidas moradias.
— Não vamos voltar para o nosso QG tão cedo. – John dizia preocupado, acaba recebendo notificação em seu celular e ele resolveu não tirá-lo de dentro do seu bolso direito da sua calça camuflada.
— Foi por causa de eu ter matado o meu ex professor? – Ela coça o seu queixo com a sua mão direita enquanto formulava a pergunta.
— Não exatamente. Quando você saiu com os rapazes, Laswell me passou mais uma informação a respeito desses mercenários que você trabalhou por muito tempo.
— Que tipo de informação? – Blade pergunta arqueando a sua sobrancelha esquerda.
— A WellDog tá atrás de você para matá-la. – Price dizia em seguida esboçando um olhar preocupado para ela.
— Então vamos eliminar todos eles. – Ghost falava de forma sombria.
Antes do trio continuarem a missão, John Price resolve pegar o seu celular que estava dentro do bolso direito da sua calça camuflada e viu uma mensagem da Kate Laswell.
“ Laswell: Eu estou retornando para o QG e sugiro que não venha pra cá porque a WellDog tá procurando a Camila Blade.
Laswell: Eles sabem que foi você quem a contratou para trabalhar na nossa equipe e não mande mensagem porque vão te rastrear e te achar. ”
— Droga... – John resmunga baixo e não gostando dessa situação.
— O que houve, capitão? – Dessa vez, Camila Blade pergunta com uma certa preocupação para ele.
— WellDog tá te procurando, senhorita Blade. – Price cruza os braços além de ter respirado fundo.
Camila Blade tinha escolhas?
Não, ela não teve.
Ela havia matado Billy Trevor.
Se o matasse, seria um ato de guerra.
E foi o que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)
Fanfic• Os personagens desta história não são de minha autoria, todos os direitos reservados ao game Modern Warfare 2 [Call of Duty].