Capítulo 6

1.9K 167 14
                                    


Após a retomada das atividades normais no QG, Blade foi convocada e Alejandro era o encarregado para a nova missão.

A Equipe 141 foi para cidade de Las Almas no território mexicano de avião. A viagem não foi muito longa mas o suficiente para pelo menos, tirar um cochilo e todos se agruparam quando pisaram no solo além de levarem os seus armamentos e equipamentos quando entrarem em ação.

A missão era para encontrar e capturar El Sin Nombre.

Rodolfo pega o veículo na garagem externa do quartel para dirigir e Alejandro senta ao lado dele no banco de passageiro. Enquanto Ghost, Soap e Blade se acomodaram no banco de trás do carro. O caminho não era muito curto para chegarem na base do El Sin Nombre, todos seguiram a viagem em silêncio até receberem ordens da Kate Laswell e eles avistaram pessoas protestando pelas ruas da cidade quando continuavam o trajeto.

— Ele está em todo o lugar e por toda parte. — Alejandro corta o silêncio depois do Rodolfo parar o carro por um instante e todos olhando pela janela do veículo uma manta branca cobrindo um cadáver no beco.

Blade ainda queria encontrar mais pistas sobre o Hugo e infelizmente ele não era o alvo no momento. Ela fita os seus olhos para a mira telescópica da sniper, que estava segurando no colo enquanto carregava um rifle de precisão nas suas costas pelo coldre; a sua junção nessa missão é ser franca atiradora de longe alcance e receber ordens de quem nada mais e nada menos do Ghost.

A equipe foi separada quando chegaram perto do local para acharem El Sin Nombre. Rodolfo, Alejandro ficaram abordando às casas dos civis enquanto Soap, Ghost e Blade foram investigar do outro lado da cidade.

— Fique no telhado, Camila Blade. — Ordenou Simon e ela vai direto para umas das casas além de ter ficado em cima entre às calhas e distante de todo mundo.

Blade ajustava a mira quando colocava a sinper em cima do andaime e deitou de bruços sob a arma. Ela consegue nivelar o alcance, conseguia ver perfeitamente pela luneta Soap e Ghost progredirem até alguém cesar fogo contra eles. Olhando mais na frente, um comboio inimigo estava chegando e nenhum sinal para apertar o gatilho. Avistou os homens do Alejandro entrarem em confronto e logo apareceu mais inimigos.

— Porra... — Ela sussurra e não desgrudava o seu olho pela luneta da arma acompanhando toda a movimentação de longe.

— Blade, tá na escuta? ” — Finalmente Ghost entra em contato pelo comunicador uma hora depois.

— Positivo. — Ela ajustava a sua postura e se preparando para atirar.

— Elimine os inimigos que estão no telhado, agora! ”– Ghost leva um tiro de raspão no colete quando tentava escapar do franco atirador inimigo.

Blade derruba quatro homens armados que perambulavam entre os telhados e dando passagem para os demais da sua equipe.

— Limpo. — Ela recarregava a arma o mais rápido possível, recebe novas ordens do Ghost para atirar e dessa vez eram os caminhoneiros.

Camila Blade consegue abater todos os inimigos perfeitamente a mando de Ghost e até causou inveja nos demais porque eles não tinham uma mira tão perfeita como a dela.

De repente, um helicóptero militar inimigo ataca o terreno inteiro pegando todos de surpresa. Blade teve de sair correndo para não ser morta pelos disparos, outros adversários tentaram esbarrá-la com tiros de fuzis pelas casas abandonadas e ela retira entre o coldre por trás das suas costas o seu rifle de precisão e os atacando de volta.

— Filhos da puta... — Ela rosna conforme avançava além de matar uma boa parte daqueles homens e se esconde entre os escombros para fugir das balas do helicóptero inimigo.

Atmosphere: Ghost's Disagreements (Vol. 1 Concluído✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora