Prólogo

641 44 3
                                    

Oie gente!!

Trouxe uma nova história para vocês e espero que gostem. Deixem bastante comentários e seu voto no capítulo.

Sem mais enrolação... boa leitura❤

Taehyung estava desesperado, precisava urgentemente de alguém para cuidar de seus filhos, tinha que trabalhar por treze horas todos os dias em sua empresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung estava desesperado, precisava urgentemente de alguém para cuidar de seus filhos, tinha que trabalhar por treze horas todos os dias em sua empresa. O que dificultava o tempo para cuidar de suas crianças.

Seu melhor amigo o indicou uma agencia de au pair¹ de São Francisco para cuidar de seus filhos, lá ele encontraria a melhor pessoa para cuida de seus bebês.

Acabou por encontrar um garoto jovens com seus vinte e três anos, sabia falar bem o inglês e tinha carteira de habilitação. A agência passava todas as informações que tinham sobre o au pair, Taehyung fez entrevistas on-lines para conversar com o garoto.

Estabeleceram os horários que ele iria trabalhar e quanto receberia semanalmente. Passou as informações sobre seus filhos, idades, afazeres, escola...

Hoje era sábado, aos finais de semana não trabalhava, estava com seus filhos em casa na brinquedoteca. Tinha três filhos, Theo, Malia que são gêmeos e a Stormi.

Theo e Malia tem seis anos de idade, com a pele negra e cabelos cacheados, mas não são idênticos e são crianças bem divertidas.

Stormi com seus dez meses de vida é muito fofa, com suas bochechas grandinhas, a pele negra igual a dos irmãos porém um pouco mais clara e com seus cabelos com pequenos cachos.

Taehyung era casado com Briana, mãe de seus filhos, que veio a falecer no início do ano um dia depois do nascimento da caçula. Ela era linda, com a pele negra e seu cabelo crespo volumoso, parecia até uma modelo de tão bela, Briana era apenas um ano mais nova que o Kim.

Morreu com apenas 27 anos de vida, amava passar seu tempo com seus filhos, sempre os levava ao parquinho mesmo estando grávida de Stormi. Tinha um relacionamento maravilhoso com o mais velho, eram um casal lindo, sempre apoiando o outro.

As crianças se lembravam da mãe e dos momentos divertidos com ela, as vezes eles olhavam a foto da mesma sorrindo encostada em um carro branco.

A caçula da família infelizmente não pode viver esses momentos com o mãe, já que a mulher só pode a pegar no colo uma vez, mas logo no dia seguinte morreu pois perdeu muito sangue.

— Papai, olha esse unicórnio que desenhei – Malia falou enquanto caminhava até seu pai com o desenho em mãos – o nome dele é floquinho!

— Ficou lindo meu amor – sorriu – está a cada dia desenhando melhor.

— E o meu papai? Ficou bonito? – foi a vez vez Theo falar, mostrando seu carro vermelho.

— Uau filho – fingiu espanto e viu seu primogênito sorrir – está igual ao que temos na garagem.

— Eu sei – se gabou logo correndo de volta para onde estava, começando a pintar outro desenho.

O Kim olhou para o lado e viu a bebê da família engatinhando pelo chão indo em direção ao bloquinhos coloridos. Ela estava tão grande, o tempo estava passando rápido.

Decidiu contar para seus filhos sobre a nova pessoa que viria morar com eles, o au pair que iria cuidar deles durante a semana.

— Meus amores papai tem um novidade para contar a vocês – pegou Stormi no colo e caminhou até o gêmeos – o papai contratou uma pessoa que vai cuidar de vocês enquanto eu estiver trabalhando.

— Tipo uma babá? – Theo logo perguntou.

— Isso meu anjo, mas é um homem. Tenho certeza que vão gostar muito dele – sorriu – ele vai morar aqui com a gente para poder cuidar de vocês.

— Ele vai brincar com a gente papai? – Malia terminando de pintar sua flor indagou.

— Claro que vai – se levantou com a bebê ainda no colo – se ele não brincar ou fizer qualquer coisa que vocês não gostem contem logo para o papai.

Viu os dois assentirem e saiu da brinquedoteca, precisava limpar a fralda da neném. Conseguia sentir o cheiro forte que vinha dela.


🤎

Jungkook havia se inscrito na agência para ser au pair à alguns meses atrás, precisava de um emprego, no seu auge de vinte e três anos não sabia qual profissão seguir.

Encontrou aquela agência através das redes sociais, achou aquilo uma boa ideia já que cuidou de crianças durante sua vida, tinha jeito com elas.

Durante esses meses recusou o pedido de ser au pair em algumas casas, já que algumas famílias eram bem estranhas. Até que recebeu um pedido de um homem, tiveram várias conversas para saber um sobre o outro para que não caíssem em uma enroscada.

A família que iria ficar por um ano iria lhe dar acomodação, refeição e os finais de semana livre. As crianças são lindas e fofas, a agência disponibilizou algumas coisas que precisava saber antes de se comunicar com o dono da casa.

Quando conversou com o homem, Kim era o nome dele, o mesmo o passou tudo que era mais importante sobre as crianças. Horários, afazeres e mandou a plata da casa também para que o moreno podesse saber onde estava.

Iria chegar em sua nova casa amanhã, domingo de noite. Morava agora em Miami, e faria uma viagem de seis horas até São Francisco na Califórnia.
Suas malas estavam todas prontas, com todos seus pertences e coisas especiais. Estava ansioso para saber como iria ser cuidar de três crianças, se iria perder a cabeça logo no início ou se as amariam muito.

Se levantou de sua cama, a casa inteira estava vazia, sem nenhum pertence seu. Sua irmã iria vir morar em sua casa enquanto iria ficar com a sua nova host family².

Desceu as escadas até a cozinha e decidiu preparar um mingau de aveia para si, colocou na panela os ingredientes e misturou tudo no fogo. No final colocou em uma tigela, adicionando banana cortada em rodelas por cima e um pouco de pasta de amendoim.

Se sentou no sofá e assistiu a um filme que passava na televisão enquanto se alimentava.

Au pair¹: significa fazer parte de uma família anfitriã durante um ano, cuidar de seus filhos e receber em troca: acomodação, refeições e remuneração semanal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Au pair¹: significa fazer parte de uma família anfitriã durante um ano, cuidar de seus filhos e receber em troca: acomodação, refeições e remuneração semanal.

Host family²: é uma modalidade especial de serviço de meios de hospedagem, em que o hospede utiliza um quarto ou um apartamento na residência do hospedeiro ou anfitrião, compartilhando alguns espaços da mesma.

Esse capítulo foi curtinho mesmo, para iniciar a história mesmo.

Votem bastante

Beijos ❤❤❤

I Wanna be Yours || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora