Capítulo 8

272 29 10
                                    

Não se esqueçam do votinho☆

Boa leitura 📚 📚

Taehyung se sentia nervoso, queria perguntar uma coisa séria ao mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung se sentia nervoso, queria perguntar uma coisa séria ao mais novo. Sentia que não iria conseguir, talvez o garoto achasse aquela pergunta muito invasiva ou se sentisse ofendido.

O maior queria saber como o Jeon havia se descoberto, como foi seu processo, como ele havia se sentido. Taehyung ainda se sentia um pouco em dúvida sobre si mesmo, gostava de homem e mulheres ou acabou se atraindo apenas por Jungkook?

Será que poderia sentir aquilo por qualquer outro homem, ou só o moreno conseguia despertar aqui em seu corpo?

— queria te perguntar uma coisa – após soltar esta frase, mudou de ideia, não iria mais perguntar aquilo que queria – gostaria de enfeitar a casa para o natal, junto comigo e as crianças?

— ah, claro – o menor achava que poderia vir qualquer outra pergunta, menos aquela – seria muito legal.

Ficaram em silêncio por um tempo, os dois não sabiam mais o que falar e muito menos o que fazer. Então Jungkook se despediu, dizendo que os dois deveriam descansar para o dia de amanhã.

Quando sábado finalmente chegou, Jungkook acordou cedo e arrumou seu quarto que estava um pouco bagunçado. Havia marcado de sair com Hoseok, e mais tarde junto de Taehyung e as crianças iriam começar as decorações de natal.

Após se arrumar agasalhando-se muito bem, desceu as escadas indo direto para a saída, mas antes parou um pouco na sala quando viu todos ali sentados brincando.

— Bom dia – comprimentou sorrindo. Viu o olhar de seu chefe cair sobre si e um sorrisinho de canto vindo logo em seguida.

Recebeu várias respostas e convites para brincar junto deles na sala, mas recusou falando que voltaria antes do entardecer para começarem as decorações.

Saiu pela porta indo em direção à lanchonete que havia marcado de se encontrar, Hoseok já sabia muitas coisas sobre si, onde trabalhava, idade, onde já morou... Tinham marcado de saírem juntos, pois a última vez que se viram foi no dia em que se conheceram na pub.

Entrou na lanchonete já encontrando o amigo sentado em uma mesa próxima a janela, tirou seu casaco e logo se acomodou na cadeira.

— oi Hobi, chegou a bastante tempo? – cumprimentou e logo perguntou.

— não, se eu estivesse demorado mais um pouco teríamos chegado ao mesmo tempo – contou.

Pegaram o cardápio olhando o que iriam comer, Jungkook pediu um lanche de frango com batata frita e o Jung um hambúrguer de cheddar. Após fazerem seus pedidos começaram a conversar, um assunto foi levando o outro.

— e como anda com seu chefe gatinho? – Hoseok logo perguntou, estava curioso sobre os ocorridos – ele esta te evitando de novo?

— não, depois do beijo conversamos normalmente. Eu fico feliz dele não me evitar, eu não sei, mas acho que tudo isso é uma coisa nova para ele – bebeu um pouco de seu refrigerante – hoje iremos enfeitar a casa para o natal todos juntos.

I Wanna be Yours || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora