Capítulo 2

332 31 2
                                    

Taehyung depois que saiu de seu trabalho foi direto para a academia de sua casa malhar seu corpo, para depois descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung depois que saiu de seu trabalho foi direto para a academia de sua casa malhar seu corpo, para depois descansar. Hoje decidiu malhar apenas a parte superior, amanhã talvez fizesse o treino completo.

Entrou de volta para casa com sua garrafinha de água vazia, precisava a encher de novo e tomar um banho urgentemente. Entrou na cozinha e acabou por encontrar Jungkook olhando para o armário cheio dos produtos de sua empresa.

— vejo que encontrou meu estoque – apontou para seus potes de Whey que tinha guardado – achei que já estivesse dormindo – viu o moreno virar assustado com a sua voz repentina.

— ah? Boa noite, achei que você também já estivesse dormindo – se virou novamente para o armário.

— estava na academia, precisava me acalmar um pouco – começou a encher sua garrafa com a água gelada que vinha da geladeira.

— dia cheio hoje na empresa? – indagou, desistindo de achar seu achocolatado.

— uhum – assentiu – está procurando o que?

Bebeu mais de sua água, estava com muita cede e seu corpo implorava pelo líquido gelado.

— o achocolatado, não consigo achar – deixou sua caneca de leite fumegante sobre o balcão de mármore.

— vou te indicar uma coisa mais gostosa ainda, acho que vai gostar – passou perto do mais baixo sentindo um cheiro gostoso vindo dele. Abriu o armário e pegou um whey de caramelo – experimente.

Viu o garoto misturar junto do leite quente, assoprar e depois tomar um pouco. Ele olhou para si espantado, não sabia se a reação que o mesmo teve era boa ou ruim.

— isso é uma delícia, porque nunca provei isso antes? – bebeu mais do leite logo fechando os olhos para se deliciar mais do sabor.

— minha empresa vai lançar semana que vem esse novo sabor – sorriu da reação dele – pode tomar sempre que quiser, tem vários sabores no armário. Como você mesmo viu.

— tenho certeza que seus clientes vão amar esse novo sabor – bebeu mais.

Se despediu do mais novo, subiu as escadas e foi para o outro corredor onde havia apenas o seu quarto. Entrou no mesmo e foi tomar banho.

As coisas de sua ex-esposa tinham sido doadas, ficando apenas aquele colar rose gold de borboleta. Ela usava ele todos os dias, desde quando se conheceram, segundo Briana era herança de família e a próxima pessoa a usar seu colar seria sua filha mais velha Malia.

O Kim saiu do banho e deitou em sua cama, estava exausto, logo pegou no sono.


🤎

O Jeon agora arrumava o cabelo de Malia, fez um rabo de cavalo nos cachos e colocou um laço roxo. As duas crianças já estavam arrumadas para a escola, com os uniformes amarelos em seus corpos.

I Wanna be Yours || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora