Cheguei com mais uma atualização.
Não esqueçam de deixar o votinho ☆☆
Me desculpem qualquer erro💞
Boa leiteira!! 📚
Taehyung se jogou em sua cama com a mão no rosto, porra, havia beijado um homem e aquilo foi maravilhoso. E não foi qualquer pessoa, foi o garoto que tinha lhe chamado a atenção desde a primeira vez que se viram.
Não conseguiu evitar seu sorriso, queria poder continuar aqueles beijos, aquilo foi tão bom, uma combinação maravilhosa. Um vinho delicioso, sua música favorita tocando, dançaram juntos e se beijaram.
Hoje tinha sido perfeito.
Não beijava alguém a bastante tempo, dez meses sem nenhuma atração por alguém, sem estímulos no seu corpo. E chega o Jeon, do nada, em sua vida. Com aqueles olhos bonitos e o sorriso encantador.
Se levantou tirando os agasalhos que vestia, aquelas peças de roupas haviam dificultado um pouco a proximidade dos corpos. Deitou novamente vestindo apenas com uma calça de pijama, ligou o aquecedor para que dormisse quentinho aquela noite.
Acordou como todos os dias as seis horas da manhã para a sua corrida matinal, colocou roupas quentinhas, pois a manhã estava bem fria. Para ter forças preparou um pão com doce de leite, viu na Internet que esse alimento pode ser comida antes ou depois do treino, por que tem uma digestão rápida e oferece energia para nosso corpo.
Se sentou para comer aquilo com calma, enquanto mastigava colocava seu relógio que media seus passos, colocou seu protetor de orelha para o proteger do frio.
Quando saiu de sua casa sentiu o vento gelado contra seu rosto, teve vontade de voltar a dormir na hora, mas começou a correr para se aquecer mais rápido.
🤎
Jungkook acordou feliz pela noite que havia tido, fui tudo de bom. Se espreguiçou alegre, e foi tomar seu banho para começar seus afazeres, tinha uma coisa em mente para fazer hoje.Após deixar os gêmeos sorridentes na escola, foi de carro até uma loja que vendia coisas de cozinha. Tirou a pequena do bebê conforto e a colocou sentada no banco do carrinho.
Como estava muito frio estavam bem agasalhados, o moreno preferia mil vezes o calor do que o frio, mas nada estragaria seu dia. Entrou na loja e sentiu o ar quente em seu rosto, foi andando de corredor em corredor até achar o que estava procurando.
Se lembrava bem do Kim falando que precisava de uma garrafinha maior, então decidiu comprar uma nova para ele e para as crianças, e claro um para si também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna be Yours || Taekook
FanfictionTaehyung necessitava de alguém para cuidar de seus três filhos. Morando em São Francisco, Califórnia e viúvo agora não conseguia tempo de cuidar do trabalho e de seus pequenos. Seu amigo lhe indicou um site de au pair, onde uma pessoa passaria a cu...