Demorei, mas voltei com um novo capítulo. Desculpem querer erro.
Não esqueçam do votinho, isso ajuda muito.
Boa leitura 📚 💋
Havia se passado uma semana! Uma semana que o Jeon foi ignorado pelo seu chefe. Uma semana que não frequentavam a academia da casa juntos. Uma semana que não conversavam, até as crianças estavam começando a estranhar, faziam perguntas quase todos os dias.
Não sabia se tinha feito algo de errado, não se recordava de nada, quando entregou seu presente para ele o mesmo já parecia um pouco distante. Gostava da companhia do maior, dos poucos momentos que tiveram juntos, queria voltar a ficar perto dele sem o mesmo sair de perto de si rapidamente.
Hoje era domingo novamente, mais um dia de folga longe das crianças. Estava cada vez mais apegado a aqueles pequenos, durante essa semana os ajudou com a lição de casa sobre os números. Stormi estava ficando muito esperta, bem falante também, balburicava sons como se estivesse conversando com o Jeon.
Os momentos com a caçula eram sempre bons, gostava de mostrar novos sons para era, sexta-feira a bebê havia aprendido a mandar beijo e agora passava o dia mandando beijo para o pessoal da casa.
Durante a semana enquanto o Kim ia se afastando, Jungkook foi se aproximando mais de Hoseok. Ele era muito divertido, sua alegria contagiante alegrava mais ainda os dias do moreno.
Colocou uma roupa de academia e foi malhar, durante a semana malhou também, mas foi sozinho. Não era porque seu chefe estava o evitando que não iria frequentar a academia, precisava fazer seus exercícios.
Se alongou antes de começar, colocou seus fones pretos bluetooth e começou a correr pela esteira. Hoje faria o treino completo, sabia que iria acordar no dia seguinte com dor, mas valia a pena.
Depois de horas de treino saiu da academia, passou muito tempo lá, havia levado até duas garrafas de água. Colocou seu fone em seu pescoço e caminhou para dentro, sentia sua camisa cinza toda grudada em seu corpo, suas coxas doíam à cada passo que dava.
Entrou na casa e escutou vozes vindo da sala, precisava passar por ali sem ser notado, estava todo suado, se sentia sujo. Necessitava de um banho.
Estava quase subindo as escadas quando escutou seu nome ser chamado ao mesmo tempo pelos gêmeos, se virou lentamente para trás e viu o olhar de todos sobre si. Três das pessoas ali não conhecia, dois homens e um meninho.
— Olá – acenou envergonhado, não queria ser apresentado daquele jeito. Primeiro tomaria um banho para depois ir comprimentar – sou Jungkook!
Caminhou até os dois homens e apertou a mão de cada um deles.
— O famoso Jungkook. É um prazer te conhecer – o mais baixo com os lábios grossos disse – sou Jimin e esse é meu marido Yoongi.
— Esse pirralhinho que você viu é o nosso filho Alex – a criança sorriu para si e acenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna be Yours || Taekook
FanfictionTaehyung necessitava de alguém para cuidar de seus três filhos. Morando em São Francisco, Califórnia e viúvo agora não conseguia tempo de cuidar do trabalho e de seus pequenos. Seu amigo lhe indicou um site de au pair, onde uma pessoa passaria a cu...