"Você tem aquele certo estilo
Ahh voce pode me mover com seu sorriso
Deixe-me dizer-lhe
Me ame de uma maneira especial
Ninguém mais pode se comparar com todo o seu amor e cuidado
— Switch, Love Over And Over Again"O moreno olhou assustado para seu chefe, não achou que ele realmente convidaria seus pais para o aniversário. Mas se sentiu feliz por saber que ele queria conhece-los.
— nossa! Ficaríamos muito felizes de ir, podemos levar os irmãos do Jung junto? – a Eun-ji exclamou.
— isso seria melhor ainda – Taehyung respondeu feliz – Jungkook vai mandar o convite para vocês depois – sorriu.
Encerraram a ligação, o mais novo guardou seu celular em seu bolso e se virou olhando para o Kim. Passou seus braços pelos ombros dele, aproximando seus rostos e dando um beijinho de esquimó nele.
— obrigado – falou.
— eu falei que queria conhecer as pessoas que te criaram – respondeu – vamos lá comer a sobremesa, sei que você gostou do pudim!
— estava uma delicia mesmo – voltaram para dentro da casa de mãos dadas com seus dedos entrelaçados.
[...]
Iriam ficar em Palm Springs apenas até amanhã, dia vinte e seis de dezembro, então decidiram aproveitar bastante aquele dia. Passaram um tempo todos juntos brincando de vários jogos, depois aproveitaram a piscina aquecida que havia na casa.
As crianças usavam coletes salva-vidas, saiam e depois pulavam na água novamente, a pequena Stormi aproveitava também. Jungkook a segurava em seus braços enquanto aproveitava a piscina gostosa.
— Jungkook minha avó esta te chamando – Ella se aproximou nadando enquanto falava – ela me fez nadar até aqui só para te chamar.
— nadar é um exercício muito bom para o corpo – respondeu.
— eu sei – a garota rodou na água – vou pedir para minha mãe me colocar na natação.
— tenho certeza que você vai gostar muito – a garota sorriu enquanto assentia, ela tinha o sorriso igual ao de Jennie.
Saiu da piscina e entregou a caçula para o acastanhado, andou até se aproximar de Emma, estava curioso sobre o que ela queria falar.
A Kim o convidou para se sentar ao seu lado logo oferecendo um copo de suco, se acomodou melhor sobre o banquinho.
— estamos com crianças aqui, melhor não beber – a mulher riu e Jungkook aproveitou para dar um gole no líquido laranja – sabe... eu realmente gosto de você, fico muito feliz de meu filho ter te conhecido ainda esse ano. Taehyung ficou devastado quando Brianna faleceu, todos nós ficamos, e ainda tínhamos um bebê para cuidar, os gêmeos eram muito novos, não estávamos sabendo lidar – contou – após o falecimento dela o Tae começou a trabalhar bastante para não pensar na dor, deixou os filhos comigo e com meu marido, não que eu esteja reclamando – o moreno assentiu, já tinha ouvido aquele história uma vez – resumindo, fico muito grata de que o meu filho tenha você na vida dele, vocês juntos irradiam felicidade e amor, seus olhos quando encontram um ao outro chegam a brilhar e isso é lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna be Yours || Taekook
FanficTaehyung necessitava de alguém para cuidar de seus três filhos. Morando em São Francisco, Califórnia e viúvo agora não conseguia tempo de cuidar do trabalho e de seus pequenos. Seu amigo lhe indicou um site de au pair, onde uma pessoa passaria a cu...