Capítulo 12

257 34 6
                                    

Volteiii com mais uma atualização da fanfic, depois de dias sem postar, decidi aparecer.

Aproveitem o capítulo e boa leitura 📚

Obs: não esqueçam de votar ☆

"Amor, eu estou dançando no escuro Com você entre meus braços Descalço na grama Ouvindo nossa música favorita Eu tenho fé no que vejo Agora sei que conheci um anjo em pessoa — Perfect

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amor, eu estou dançando no escuro
Com você entre meus braços
Descalço na grama
Ouvindo nossa música favorita
Eu tenho fé no que vejo
Agora sei que conheci um anjo em pessoa
— Perfect. Ed Sherran"


Jungkook estava em completo desespero, Taehyung havia o ligado a duas horas atrás pedindo para que se arrumasse pois iriam sair. Havia sido pego desprevenido, não sabia que roupa iria usar, quais acessórios e qual gloss iria passar.

Já tinha se passado uma hora desde a ligação do mais velho, e até agora não havia achado uma roupa bonita para usar. Se sentia como um adolescente, jogando as roupas sobre a cama e reclamando.

As crianças estavam na casa de Jimin desde manhã cedo, iriam passar um tempo com ele pois não se viam.

Ligou desesperado pedindo ajuda para seu amigo Hoseok, já que o mesmo se vestia muito bem, o contato dele estava salvo como "ícone fashion" em seu celular.

— você quer que eu vá aí te ajudar? – perguntou pela milésima vez, o vendo negar e mostrar mais uma blusa preta – a maioria das suas roupas são de tons escuros, meu Deus.

— Hobi, eu não sei qual roupa devo usar – fez manha – ele nem especificou o tipo de lugar que iremos. E não da para você vir aqui agora, imagina ele chega e encontra outro homem na casa dele – falou.

— isso não teria um final bom – concordou – Já sei, pega aquela blusa ali que você mostrou antes dessa... isso essa mesmo – sorriu.

Hoseok o ajudou a montar a roupa que o moreno usaria, escolheu os acessórios e até como arrumaria o cabelo. O Jeon antes de desligar agradeu o amigo várias vezes, e disse que ficava devendo ele.

Foi tomar seu banho rápido, mas não deixando de lavar seu corpo muito bem para ficar cheiroso. Passou hidratante corporal e começou a se arrumar, colocou uma blusa preta com desenhos em formato de losango com algumas partes transparentes, uma calça cargo da mesma cor e uma bota bottega veneta preta.

Para completar o look, pôs uma jaqueta brilhante da Versace, estava se sentindo lindo, agora só faltava o cabelo. Faltavam apenas vinte minutos para que Taehyung chegasse, então fez tudo rapidamente e aproveitou para passar um corretivo nas olheiras que começavam a aparecer - resultado de ir dormir tarde - e passou seu gloss de melancia.

I Wanna be Yours || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora