Oie gente, finalmente apareci depois de um tempinho.
A vida anda muito corrida. Usei um pouco do meu tempo para escrever novos capítulos também.
Então aproveitem, não esqueçam de deixar seu votinho e comentar bastante.
Boa leitura 📚
"Acorda, mas pode ser sem pressa
Lá fora o dia começa cedo
E nós não temos nada a perder
E aqui dentro o tempo passa lento
Eu nunca me arrependo de perde esse tempo com você
— Deixa. Lagum"
Taehyung estava suado e despido deitado em sua cama, sendo coberto apenas por uma parte do lençol azul claro, Jungkook estava logo ao seu lado em um estado não muito diferente do seu.As coisas entre os dois estavam avançando cada vez mais, não chegaram a transar ainda mas caminhavam ansiosamente para que esse dia chegasse.
No meio da noite o Jeon apareceu no quarto de seu chefe, segurando apenas seu celular em uma mão e a coragem na outra.
O moreno não estava conseguindo dormir, então decidiu ir deitar com o mais velho, porém as coisas não saíram como planejado. Tudo começou com um beijo e terminou com um gemido de Jungkook sendo abafado pela boca de Taehyung.
Pegaram no sono assim mesmo, com os corpos pelados e suados, mas isso não os impediu de dormirem juntinhos naquela noite fria.
Acordaram assustados com batidas na porta e a voz dos gêmeos chamando pelo pai, por sorte a porta estava trancada, o que fez evitar o constrangimento de serem encontrados pelados.
— Papai abre a porta – Theo pediu mais uma vez.
— Calma meu amor, o papai já vai abrir – falou isso enquanto colocava sua calça do pijama rápido e via o Jeon recolher as roupas do chão e correr para o banheiro, logo fechando a porta.
Assim que viu que tudo estava arrumado e agora usava roupas, abriu a porta, foi recebido por resmungos e reclamações pela demora.
— Bom dia para vocês também – estava se sentindo sujo, precisava urgentemente de um banho e escovar seu dentes.
— Papai estou com fome – Malia ignorou a fala do acastanhado e logo disse o que estava sentindo. O seu gêmeo apenas concordou com sua fala.
— Ok, vamos fazer assim. Desçam para seus quartos, escovem os dentes e troquem de roupa – afagou o cabelo de cada um – aproveitem para ver se Stormi já acordou, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna be Yours || Taekook
أدب الهواةTaehyung necessitava de alguém para cuidar de seus três filhos. Morando em São Francisco, Califórnia e viúvo agora não conseguia tempo de cuidar do trabalho e de seus pequenos. Seu amigo lhe indicou um site de au pair, onde uma pessoa passaria a cu...