Capítulo 1

368 38 0
                                    

Cheguei com um novo capítulo para vocês dessa história ❤

Quero lembrar que as crianças tem a pele negra e o cabelo cacheadinho 🤎🤎

Não esqueçam do votinho de vocês

Boa leitura!!

Jungkook estava ansioso, parado em frente a porta grande e branca de sua host family, não sabia como iria ser recebido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estava ansioso, parado em frente a porta grande e branca de sua host family, não sabia como iria ser recebido. Sentia seu coração acelerado, suas malas estavam ao seu lado.

Tocou a campainha e esperou que o atendessem, começou a ouvir uma gritaria eufórica vinda de dentro da casa. Logo a porta foi aberta por um homem mais alto que si e atrás dele tinham duas crianças o olhando curiosas.

— você é o novo babá? – a menininha perguntou. Sabia que o nome dela era Malia, e estava com seus cabelos cacheados soltos.

— Não o chame assim filha, eu já falei que o nome dele é Jungkook – sorriu – seja bem vindo! Me deixe te ajudar com as malas.

O maior pegou duas malas suas e começou a caminhar para dentro de casa, o moreno um pouco tímido por ser encarado pelas crianças pegou sua última mala e seguiu o dono da casa.

Subiram a grande escada que tinha naquala casa, os cômodos eram todos de brancos e os objetos de madeira. Tudo organizado, a casa bem limpa, com alguns quadros de artistas nas paredes.

— este será seu quarto, pode decorar ele do jeito que quiser – colocou as malas no chão.

Sobre a cama tinha um cartaz escrito "seja bem-vindo a São Francisco, Jungkook" feito com a letra das crianças, uma letra de cada cor, com corações desenhados e a marca da palma da mão, feitas de tinta.

Logo ao lado havia uma cesta com várias coisinhas dentro, iria ver tudo mais tarde.

— eu que escrevi – Theo apontou para o cartaz sobre cama – o papai me ajudou a escrever.

— e eu desenhei – a garotinha falou alegre – ontem nós compramos essas coisas para você, papai falou que seria legal.

— eu gostei muito, vou guardar esse cartaz para sempre – falou sorrindo.

— vamos meus amores, deixem o Jungkook se acomodar e depois podem vir ver ele – olhou para seus filhos e depois para o outro adulto daquela casa – se sinta a vontade – saíram do quarto e fechou a porta.

Olhou ao redor, aquele quarto era enorme, a casa em si era grande e bonita. Decidiu que iria guardar todas as suas roupas naquele closet, abriu sua mala e começou a tirar suas coisas.

Quando tudo já estava guardado, colocou alguns de seus pertences pelo quarto, os livros na estante e sua luminária de lua sobre a cômoda. Precisava comprar mais algumas coisas para decorar seu novo quarto.

I Wanna be Yours || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora