Capítulo 13

226 29 2
                                    

Oie gente, voltei com mais uma atualização da fanfic.

Estão bem? Espero que sim.

Eu quero agradecer pelos mais de 2K de leitura, muito obrigada mesmo.

Espero que gostem desse capítulo e boa leitura 📚

"eu gastaria dez mil horas e então mais dez mil Oh, se isso for preciso para conhecer esse seu doce coração E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar Se forem dez mil horas ou o resto da minha vida Eu vou te amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"eu gastaria dez mil horas e então mais dez mil
Oh, se isso for preciso para conhecer esse seu doce coração
E talvez eu nunca chegue lá, mas vou tentar
Se forem dez mil horas ou o resto da minha vida
Eu vou te amar

– 10.000 hours. Dan+Shay é Justin Bieber"

— Bom dia, Kim – Angelie sorriu. Ajeitou seu vestido melhor no corpo, e depois colocou seu cabelo para trás da orelha.

Jungkook não conseguia acreditar, aquela mulher estava lá de novo, de manhã, com um vestido curto e atrapalhando seu momento com Taehyung. Cruzou seus braços e com uma cara de desgosto ficou observando a cena.

— Bom dia, Angelie. Posso te ajudar em algo? – indagou, sabia que a mulher queria ter algo com ele.

— Vim apenas saber se gostou dos muffins que fiz para você? Quero dizer... para sua família – sorriu tímida – olá Jeon – disse acenando para o moreno, que apenas sorriu sem mostrar os dentes.

— Nem chegamos a comer, demos para as crianças levarem pra casa do Tio delas – Jungkook não conseguiu se segurar e logo respondeu. Não estava mentindo, por mais que Taehyung tivesse mordido apenas um, o resto eles deram a Jimin.

O moreno não se considerava uma pessoa ciumenta, mas ver aquela mulher o tempo inteiro querendo falar com o Kim, o deixava irritado. Sua língua passava no interior da bochecha indo de um lado para o outro.

— As crianças estavam de olho, então demos para elas levarem a casa do meu amigo – o acastanhado respondeu de um jeito mais amigável –  vou ir lá pegar seu pote, está lavadinho.

Saiu andado sem receber a resposta da mulher e aproveitou para levar o Jeon junto para a cozinha.

— Fique aqui, por favor – pediu deixando um aperto rápido na cintura dele e um selar casto.

Voltou para a porta com passos lentos, a mulher ainda estava ali mas sem o sorriso de antes, parecia estar pensativa. Entregou o pote a ela, afastando logo sua mão para que elas não se encostassem.

— Angelie – suspirou – não importa o que esteja passando agora em sua cabeça, mas quero te pedir para parar de ficar me procurando, vindo até minha casa para me entregar coisas. É muito bonito de sua parte fazer isso, sei que gosta de mim, mas acho que você deveria achar alguém que também goste de você – disse com a voz calma – você é uma mulher boa e gentil, facilmente encontrará algum homem que goste de você.  Não tem como eu corresponder seus sentimentos, meu coração já pertence a outra pessoa. Então peço que você siga em frente.

I Wanna be Yours || Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora