Aquele livro era muito bom, conseguiu prender a atenção de Jungkook por um bom tempo, mas uma movimentação vindo da academia chamou sua atenção. Tirou seus olhos do livro e olhou em direção do cômodo.
Não se lembrava do mais velho passando por si para chegar até lá, talvez não tenha visto pois estava muito concentrado no que lia. Viu o maior levantar o peso com muita felicidade, "claro né com aqueles brações acho que ele me pega no colo de boa", foi isso que o Jeon pensou e logo balançando a cabeça para espantar aquele pensamento.
Voltou a ler seu livro, mas em alguns momentos levantava a cabeça disfarçadamente para olhar o seu chefe malhando.
A noite estava meio fria, aquele outono estava estranho em alguns momentos fazia calor e em outros um frio. Usava um moletom cinza para se esquentar, um óculos estava em seu rosto para conseguir enxergar melhor as pequenas letras.
Quando já havia lido mais de vinte páginas do livro as portas de vidro se abriaram e o maior saiu da academia, segurava uma garrafinha de água em uma mão e na outro seu celular.
— ainda está aí? – se fingiu de sonso, conseguia ver o garoto enquanto malhava. Mas queria puxar assunto com o mesmo, não sabia o porque – esta mais frio que antes, vamos entrar.
— eu estava lendo um livro, acabei nem vendo o tempo passar – se levantou e pegou o livro caminhando ao lado de seu chefe – o senhor malha todos os dias? – indagou quando entraram na casa.
— sim, tento manter essa rotina. Faz bem – viu o menino assentir – e você, malha também? – disse olhando o menino de cima a baixo sem disfarçar, não conseguia ver pois o moreno usava moletom. Não sabia do porque estava tendo aqueles reações, de querer conversar com ele, o olhar, aquilo era estranho.
— malho, mas durante a manhã enquanto Stormi dorme – parados um de frente para o outro na escada conversavam.
— você pode fazer de noite junto comigo, daí de manhã sobra mais tempo para você fazer suas coisas – o que estava acontecendo com sigo? Deveria tratar o Jeon como um funcionário seu, sem intimidade. Porque estava o convidando para malharem juntos? Viu a reação surpresa do mais novo – mas se quiser não precisa, você... – continuou mas foi interrompido.
— pode ser, acho que será legal ter companhia – sorriu tímido – boa noite senhor Kim... quer dizer Taehyung.
— boa noite – assim que o moreno virou as costas o Kim sorriu. Aquilo era estranho, a sensação de que iria vomitar toda vez que se aproximavam, o sorriso fofo que ele direciona para si.
Nunca havia sentido aquelas reações estranhas de seu corpo, principalmente por um homem. A última pessoa que o fez errar as batidas do coração foi Briana, que iluminava seus dias.
Jungkook quando entrou em seu quarto se jogou logo na cama enterrando seu rosto no travesseiro fofo, que porra foi aquela que aconteceu? Seu chefe estava dando em cima de si? Ou estava apenas tentado manter um convívio bom? E porque aceitou aquele convite estranho? Malhar junto do Kim, como conseguiria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna be Yours || Taekook
Fiksi PenggemarTaehyung necessitava de alguém para cuidar de seus três filhos. Morando em São Francisco, Califórnia e viúvo agora não conseguia tempo de cuidar do trabalho e de seus pequenos. Seu amigo lhe indicou um site de au pair, onde uma pessoa passaria a cu...