Algumas pessoas ainda não entenderam, então vai o recado de novo. Descobri umas lacunas na história que precisam de correção ou adição de informações e por engano suspendi todos os capítulos para visualização pública. Fiz isso porque sou cabaça, não domino ainda todos os recursos do wattpad, mas acabou que ficou legal e mais prático para revisar, mas até o fim da semana todos estarão certinhos.
Estou revisando cada um deles e o único intuito disso é melhorar a história para vocês!
Obrigado. =]
----------------
- Mas eu reservei, inclusive fiz o depósito que pediram! - eu disse ao atendente, um cara nos seus trinta e poucos anos, com pinta de nerd.
- Nós sabemos senhor, cometemos um erro e peço desculpas, mas ou os senhores podem ficar neste quarto ou podemos reembolsar o valor já pago. Sinto muito pelo acontecido, mas nosso sistema de reservas não está funcionando faz uns dias e isto aconteceu com alguns hóspedes.
Bufei de raiva, mas não podia fazer nada, a cara do atendente me dizia que ou era isso ou era nada, afinal que culpa o cara tinha que o sistema deu pau?
- Existem outras pousadas por aqui? - eu falei levantando as sobrancelhas, tentando ser o mais persuasivo possível.
- Sim, existem mais duas, mas todas já estão lotadas devido à festa da cidade. Eu já conferi.
Eu esfreguei minhas costas com as mãos pensando no que faríamos e decidi que o melhor era falar com o Felipe. Fui no canto da recepção e o chamei, ele veio, me olhando com curiosidade.
- O que acha? Eu sei que ele deve ter razão, afinal nós somos uma das atrações da festa, né?
- Porra Paulo, eu não me importo de dividir uma cama, afinal, ele disse que só tem a de casal, não é? então pronto... Sem neura, a gente divide a cama ou eu durmo no chão. Sem crise.
- Beleza então! Moço vamos ficar com o quarto - eu disse virando para o atendente que dava um sorriso amarelo de desculpas, fingindo o constrangimento assim que me entregou a chave.
Eu estava nervoso porque não queria ficar no mesmo ambiente que ele, eu queria pensar, arejar um pouco as ideias. Apesar de eu ser bi, durante minha vida eu sempre fui estranho no quesito relacionamento. Na verdade eu sempre tive um problema muito sério no que diz respeito a atração física, eu não me sentia atraído por todos os caras ou todas as minas, como a maioria dos bis são, pra eu me sentir atraído tinha que ter algo a mais, sei lá, uma espécie de magia tinha que acontecer. E com o Felipe tinha sido assim desde a primeira vez que eu o vi.
Estava puto de verdade, cabeça pensando mil coisas, mas tinha que esconder, trancar e jogar a chave fora, então eu fui pro quarto arrastando minhas coisas e já fui escolhendo o lado da cama.
- Prefiro o lado direito.
- Sem problemas cara - ele disse, mantendo-se indiferente ao meu humor.
Comemos lá mesmo no hotel, comida boa tenho que admitir, e logo fomos dormir. Foi estranho deitar na cama, aquela situação não estava confortável e logo em seguida ele veio de shortinhos de pijama, aqueles fininhos de jogar bola, sem camisa e deitou-se do meu lado. Virei pro lado na hora, não queria olhar pro corpo dele porque sabia que eu teria uma ereção.
- Eu tô nervoso cara. Não sei se vou conseguir dormir.
'Imagina eu, então, com você seminu do meu lado!' - eu pensei, mas acalmei antes de dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lutador
RomanceHistória homoerótica em que todos são bem vindos a acompanhar! ------------------ E se aquele que você sempre procurou, estivesse lá, do seu lado ao tempo todo? Paulo é um professor de Educação Física, campeão de Muay Thai e proprietário de uma acad...