Capítulo 2 [" Novo Começo " ]

166 7 0
                                    

Selena Martinez

Já se passaram três dias desde a minha overdose e hoje estão arrumando minhas coisas para a minha ida até a clínica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram três dias desde a minha overdose e hoje estão arrumando minhas coisas para a minha ida até a clínica. A Dra. Elen já me deu alta e agora estou em uma cadeira de rodas sendo conduzida pelo Caio, mas ainda não sei para onde ele está me levando, pois ele não fala. Declan já assinou toda a papelada e a minha demissão na cafeteria perto de
casa. A Kath já acertou tudo na clínica juntamente com o advogado dela e agora o que me resta é apenas esperar para ver no que dá.

.....

- Caio, aonde estamos indo? - pergunto a ele pela décima vez.

- Calma, você já vai ver. Chegamos, vem - ele para de empurrar a cadeira. - Está pronta?

- Pelo amor de Deus, sim... Mostra logo, estou aflita já - digo e ouço sua risada.

- Ok então... 1, 2, 3... Pode abrir!

- SURPRESA! - me assusto ao abrir os olhos e ver todos eles gritarem.

- Ai, meu Deus, que susto - digo, sorrindo.

- Fizemos uma surpresa de despedida para você. Você gostou?

- Ai, gente, eu amei! - falo, segurando as lágrimas. - Vou sentir muita falta de vocês.

- Ooown - dizem juntos, e reviro os olhos, rindo.

- Todos nós vamos sentir a sua falta também - Elen diz, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Pelo menos não vão ter que me aturar tendo convulsões pelo corredor do hospital - falo, sorrindo sem graça.

- Não fala assim, Selena - Noah fala, repreendendo-me.

- Ele tem razão, nós te amamos muito - Sthepany diz, ela é a esposa de Clea - você se tornou nosso pote de ouro.

- Estamos muito felizes pela sua decisão - ela fala, ficando ao meu lado.

- Vai fazer falta você enchendo nossa paciência para comprarmos sua comida favorita quando tinha vontade, e também quando você saía sem falar pelos corredores do hospital - Cristina diz, sorrindo fraco, mas parece parar e pensar um pouco - pensando bem, disso eu não vou sentir falta. Não mesmo - ela diz com aquele sorriso sarcástico dela e eu nego com a cabeça, olhando com os olhos cerrados para ela.

- Cristina - todos a repreendem e eu dou risada.

- Eu sei que vocês estavam loucos para dizer isso a ela - diz, dando de ombros.

- Eu também vou sentir muita a sua falta, Cristina - ela pisca para mim.

- Ai, como a minha amante favorita vai fazer falta - escuto uma voz grave. Olho em direção à porta e vejo que era Josh. Ele entra sorrindo no quarto.

- Josh - indago feliz ao vê-lo ali. Faz muito tempo que não nos vemos. Ele cuidou muito de mim quando eu me metia em brigas e ficava com machucados no rosto. Josh é o melhor cirurgião plástico que eu já vi. Ele também é muito especial para mim.

My Obsession With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora