Declan Carter
Acordo com o barulho do despertador e o desligo rapidamente para não acordar Katherine. Vejo que tinha uma mensagem de Turner, meu chefe, dizendo que eu estava de folga hoje. Graças a Deus, estou precisando de um descanso. Volto a deitar e olho para a morena que dormia serenamente ao meu lado. Sorrio bobo, levando minha mão ao seu rosto e acariciando-o. Coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e fico um bom tempo ali a observando. Podem existir muitas mulheres nesse mundo, mas nenhuma se compara à beleza de Katherine. Só a minha opinião importa.Decidi levantar e tomar um banho. Me arrumei e desci até a cozinha para fazer café. Preparei uns pães com bacon e, logo em seguida, fiz umas panquecas e coloquei um pouco de chocolate por cima delas.
O café vou deixar por último, porque gosto dele bem quente. Minha mãe, Cielle, é uma mulher de mão cheia. Ela é chefe de cozinha e, na minha opinião, suas comidas são as melhores do mundo. Tudo que sei sobre cozinhar, aprendi com a melhor mãe do mundo. Meu pai, Lucian, é dono de uma das maiores empresas de culinária do país, e meu irmão, Asher, é formado em direito. Minha família não é muito grande, mas tem os amigos dela para completar. Meus pensamentos somem quando vejo que a água do café está fervendo. Terminei de passá-lo e o coloquei na garrafa.Quando ia me virar para ir até o quarto, vejo Kath na entrada da cozinha com uma blusa azul minha que estava como um vestido, deixando ainda assim suas belas coxas grossas à mostra. Seus cabelos estavam molhados e daqui podia sentir meu cheiro nela. Olho diretamente em seus olhos, vendo-a corar, e sorrio me aproximando dela.
- Eu estava indo agora mesmo te chamar - digo, passando minhas mãos por sua cintura, e a vejo suspirar.
- E-eu espero que não se importe que eu tenha usado seu banheiro e esteja usando uma roupa sua - diz baixinho, tímida.
- Não tem problema algum, linda. Adorei te ver com a minha camisa, mas ainda prefiro sem. - Ela arregala levemente os olhos, envergonhada. - Depois te empresto uma roupa de Selena a você. - Aproximo meu nariz do seu pescoço e ela se arrepia. Solto uma risada abafada por ver que causou efeito nela. - Está cheirosa, minha linda.
- O-obrigado.
- Vem, vamos comer. Você deve estar com fome. - Digo, guiando-a até a cadeira. Me sento de frente para ela, sorrindo. - Pode ficar à vontade, amor.
- Onde aprendeu a cozinhar assim? - Ela pergunta, sorrindo.
- Com a minha mãe, ela é chefe de cozinha. - Ela me olha surpresa.
- Sério? Isso é muito legal. E o seu pai?
- Meu pai é dono de uma das maiores empresas de culinária do país.
- Meu Deus, isso é incrível... você tem irmãos?
- Tenho, ele é um ano mais novo, o Asher. Ele é advogado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession With You
FanfictionSelena é uma adolescente de 17 anos com muitos problemas na vida, não tem pai, sua guarda está com seu melhor amigo e antigo vizinho de 35 anos, Declan Carter. Ao longo da vida, ela enfrentou muitos conflitos e conheceu muitas pessoas... boas e ruin...