Selena Martinez... sua vida não é das melhores. Tudo começou quando ela foi abandonada ainda bebê pelos seus pais, na chuva, em um banco de praça. Com muita sorte e graças a Deus, ela foi encontrada por uma mulher chamada Marta, que estava voltando do trabalho. Ao ver a pequena chorar na chuva, em uma cadeirinha, Marta se apaixonou imediatamente e sentiu dó da menina abandonada. Ela adotou Selena, cuidou dela e a colocou na escola. A escola era um lugar ruim para Selena, onde ela sofria bullying e abuso psicológico. Foi assim até ela terminar o ensino médio.
Aos quinze anos, conheceu uma doença chamada vício em drogas. Sim, infelizmente, ela começou a usar drogas nessa idade, e foi uma das piores decisões que tomou em toda a sua vida. Ela também teve depressão por conta do bullying e dos traumas causados pelo abandono. Não tinha amigos porque ninguém gostava dela e a maltratava na escola. Não era porque não a achavam bonita; muitos reconheciam que ela era linda, mas a consideravam inútil por ser pobre e "órfã". Aos dezesseis anos, Marta começou a marcar consultas com a psicóloga para Selena. O vício em drogas não parou, e com o tempo descobriram que Marta tinha câncer. Então, a menor arrumou um emprego para tentar ajudá-la a pagar os remédios, que eram muito caros.
O vizinho que é detetive, Declan, a ajudava a cuidar de Marta. Ele acabou se tornando seu melhor amigo e se apegar à menina. O tempo foi passando, e o jeito que Selena tinha para aliviar a depressão eram as drogas. Sua primeira overdose foi com dezesseis anos, e ela prometeu a Marta que iria achar um jeito de acabar com o vício. Um mês depois, Marta faleceu, e o que passava na cabeça de Selena era: "Ela me deixou... foi embora... ela morreu." Marta era tudo para Selena e sua única família. Ela prometeu a si mesma que, por Marta, iria dar um jeito em sua vida "fodida" por ela.
Declan conseguiu a guarda da menina e cuidou dela como um pai cuida de uma filha. Mesmo que ela não admitisse, ela sabia disso; ele se preocupava demais com Selena. Já foi buscá-la em becos ou baladas por conta do alto consumo de drogas e bebidas, e eles estavam sempre brigando por isso. Foi quando ela teve sua segunda overdose meses depois. Ela nunca tinha visto ele tão desesperado quanto naquele dia. Mesmo não consciente, ela conseguia ouvir os gritos dele pedindo para que, por favor, não deixassem a menina dele morrer. Ela não parou de ir à psicóloga, que também ficava muito preocupada com a menina. Com dezessete anos, o seu vício foi diminuindo, mas ela ainda não estava limpa. Terminou o ensino médio e começou a se ocupar o máximo possível com as lições da faculdade para não se drogar. Apesar de ser nova, ela não era burra.
Era a melhor aluna da escola e terminou cedo os estudos. Na faculdade, conheceu Rafael e Laila; não eram amigos, mas sempre conversavam. Ela se sentia um pouco bem em relação à saúde mental, mas ainda assim depressiva. Ela se perguntava: "Quando é que eu irei conseguir ficar limpa? Será que eu vou ter uma vida normal algum dia? Porque eu sei bem que isso é só o começo do inferno que é minha vida."
Dias antes....
Um dos piores dias da minha vida; de todas as brigas que tive com Declan, essa com certeza é uma das piores. Ontem, eu saí para me distrair e não queria voltar para casa. Saí da mecânica e fui para o bar perto da praia. Pedi uma cerveja e, de início, não queriam me servir, mas cederam. Eles não estavam nem aí se eu era menor de idade; o que eles queriam era ganhar dinheiro. Fiquei ali, tomando minha bebida e olhando para o mar. Estava anoitecendo, então o sol estava se pondo. Vi um cara passar um saquinho escondido para um garoto e desviei o olhar para não fazer merda, mas foi mais forte do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession With You
FanficSelena é uma adolescente de 17 anos com muitos problemas na vida, não tem pai, sua guarda está com seu melhor amigo e antigo vizinho de 35 anos, Declan Carter. Ao longo da vida, ela enfrentou muitos conflitos e conheceu muitas pessoas... boas e ruin...