Dois messes depois...
Selena Martinez
Dois meses nesse lugar, só nesses dois meses eu tive 5 ataques de crise. A dependência das drogas te deixa louco. No começo, foi insuportável a vontade pela heroína e outras químicas que eu inalava... Às vezes ainda é, sinto vontade de usar algo na maioria das vezes, mas eu tenho sido forte para esquecer e não ficar pensando nelas. A diretora disse que o processo é doloroso, mas no final vai valer a pena, e eu só quero sair logo daqui e voltar para a minha vida lá fora. Claro que eu não me arrependo da minha escolha de ter vindo para cá, mas eu me sinto presa aqui e sinto falta dos meus amigos. Ana disse que, se eu continuar nesse ritmo, resistir à dependência das drogas e manter um bom comportamento, sairei daqui até o final do ano.
Mas, se não, terei que ficar aqui por cerca de três anos. Então, tenho me esforçado ao máximo para ficar limpa. Quase todos os dias, quando Declan pode, ele vem me visitar junto com Katherine. Até mesmo Meredith e Derek vêm aqui com o resto do pessoal. Também fiz amizade com os funcionários daqui e algumas pessoas, porque a maioria das outras são... complicadas. Sarah tem se aproximado cada vez mais. No começo, fiquei receosa, mas agora já me acostumei com essa pestinha. Ela vive pregando peças em mim. Ela adora sarcasmo e isso me deixa louca.
A desculpa dela é que aprendeu comigo. Eu sempre nego, mas a verdade é que ela realmente aprendeu comigo. Tem madrugada em que eu acordo com ela alucinada com os pais, pedindo para não a abandonarem. Ela diz que não se importa com esse assunto, mas a verdade é que ela sente muito e fica arrasada por dentro. Porém, eu não fico lembrando disso para não chateá-la. Ontem, eu a levei a um parque com Declan e Katherine. A garota disse que esse era o seu maior sonho. Foi tão satisfatório ver o brilho em seus olhos ao ver o parque cheio de guloseimas e brinquedos. Ela até fez amizade com algumas crianças e eu fiquei muito feliz por ela.
O que mais me tocou foi quando a trouxe adormecida em meus braços para o nosso quarto e sussurrei "boa noite". Ela respondeu sonolenta com um "boa noite, mamãe". No momento, fiquei chocada, mas depois passou. Meu coração aperta ao saber que um dia teremos que nos separar. Senti que hoje o dia estava meio estranho, não sei explicar, mas era como se algo fosse acontecer. Passei o dia desconfiada de tudo. Brinquei bastante com Sarah, que estava descansando em meu colo enquanto eu lia um livro.
Estávamos na biblioteca quando o rádio começou a passar uma notícia baixa. De início, não liguei, mas comecei a prestar atenção. Sarah, que estava focada no livro, também parou para ouvir. "Atenção cidadãos de Seattle, as ruas estão cercadas devido a ataques. As autoridades já estão resolvendo esse problema. Mas, para a segurança de todos, saiam das ruas e voltem para suas casas, e tranquem-nas também. Mais tarde voltaremos com mais notícias."
- O que está acontecendo, Lena? - Sarah pergunta confusa.
- Parece que as ruas de Seattle estão perigosas, mas não se preocupe. Volte a ler. - desliguei o rádio e voltei a ler, assim como Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession With You
FanfictionSelena é uma adolescente de 17 anos com muitos problemas na vida, não tem pai, sua guarda está com seu melhor amigo e antigo vizinho de 35 anos, Declan Carter. Ao longo da vida, ela enfrentou muitos conflitos e conheceu muitas pessoas... boas e ruin...