Capitulo 8 [ "Fuga"]

77 3 0
                                    


Selena Martinez

Algumas Horas Antes...

Depois do shopping, nós voltamos para casa. Klaus disse que ia fazer uma viagem rápida e junto com ele foram Killian, Kailani, Matteo e Diana. Vincent, Alek e Davina ficaram para cuidar de mim e da pequena Sarah. Como já faz um tempo que eu cheguei com as meninas, Alek disse que iria me ajudar a treinar minha mira. Segui-o até um salão enorme, cheio de equipamentos, alvos, sacos de pancada e muitas armas pelas paredes.

...

- Bem... primeiro, vamos começar com algo "leve". Iremos usar a pistola - ele diz, pegando uma pistola preta. Ela tinha alguns detalhes rosa e era muito bonita. À minha frente, havia armas de todos os tipos e facas. - Primeiro, arrume sua postura. Tem que ficar reta - me ajeito igual a ele, que me mostrava como ficar. - Isso mesmo - ele me oferece a arma e eu pego em minha mão. - Segure com as duas mãos, firmes na arma - ele diz, ajeitando a arma em minha mão, me mostrando como destravá-la. - Agora, visualize o alvo através desse buraquinho na arma - eu faço exatamente o que ele me manda. - Respire fundo, relaxe e atire - relaxo meus músculos e logo destravo a arma, atirando. Não acertei o alvo, mas passei perto. - Nada mal, loirinha!

- Eu achei que seria pior - digo, e ele ri concordando.

Tentei mais vezes atirar com a pistola até finalmente melhorar. Depois, fui para as armas mais pesadas, como o fuzil, MK16, AK 47 e por aí vai. Ele me ensinou algumas coisas sobre armas brancas, que eram um pouco mais difíceis do que as outras, mas o que mais me chamou a atenção foram os arcos e flechas. Tinha um que era muito lindo, roxo, com os detalhes das flechas também roxos. Alek viu que fiquei interessada e os pegou.

- Quer tentar com arco e flecha? - ele pergunta, e concordo rapidamente. - Certo então, segure o arco assim e coloque a flecha desse jeito - ele me mostra o movimento, e eu os pego imitando ele.

 - Certo então, segure o arco assim e coloque a flecha desse jeito - ele me mostra o movimento, e eu os pego imitando ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mantenha o foco no alvo, relaxe e respire. Imagine algo ruim, uma pessoa extremamente ruim que você acha que não deveria nem viver. Imagine alguém te ameaçando ou ameaçando alguém que você ama. Visualize-o no alvo e concentre-se. Olho da flecha para o alvo na mira, respiro fundo, abro os olhos e solto a flecha sem medo. Vejo que ela acertou no pescoço do alvo e dou um pulo animada, soltando um gritinho. Alek ri da minha empolgação e, por impulso, eu o abraço, mas logo solto, vendo que ele ficou sem jeito.

My Obsession With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora