Capítulo 3 ["Passeio"]

157 6 0
                                    


Selena Martinez

Acordei com a enfermeira nos chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a enfermeira nos chamando. Ela deixou os remédios e vitaminas na mesinha. Como Sarah acabou dormindo novamente, fui ao banheiro fazer minha higiene e tomar banho. Me peguei pensando no que aconteceu ontem. Se aquilo foi um pequeno surto, imagina os que estão por vir. Tenho que tomar cuidado para não acabar machucando a Sarah. O que mais me impressionou foi que, mesmo depois do meu surto, ela continuou comigo e não desistiu de querer ficar no mesmo quarto. Essa menina é doidinha. Terminei o banho, me arrumei e tomei os remédios. Me sentei na cama ao lado da pequena figura.

- Sarah, acorda, pestinha - ela começou a se mexer na cama - está na hora de acordar.

- Me deixa dormir mais um pouco - peguei a coberta e a puxei - aii.

- Se não acordar, vou te jogar da cama - disse, dobrando as cobertas, e ela se levantou, sentando-se - bom dia.

- Bom dia, que horas são? - ela perguntou, coçando os olhinhos.

- São 08h40 da manhã, vai tomar um banho. - A criança pega sua toalha e vai para o banheiro. Fico impressionada com a independência dela. Ela não é uma criança como as outras; ela teve que aprender desde cedo a amadurecer, e isso deixa meu coração apertado só de pensar em tudo o que ela passou para chegar até aqui.

Depois que Sarah tomou banho e as vitaminas, fomos ao refeitório e pegamos nosso café. Ao terminar, ela disse que queria ir ao parquinho que a Ana mandou que fizessem para ela. Eu fui meio relutante, mas mesmo com tudo isso em sua vida, ela ainda é uma criança muito feliz e corajosa. Isso é algo que eu admiro nela. Ela me puxou para balançar com ela no brinquedo. Faz muito tempo que eu não me divirto em um desses.

●●●

Ao ficar um bom tempo no parquinho brincando com a pestinha, fomos à biblioteca para ler alguns livros. Logo depois, um enfermeiro veio me chamar, dizendo que eu tinha visita. Peguei o livro e saí da biblioteca com Sarah, que pediu para ir comigo, e eu acabei deixando. Cheguei no jardim e vi que tinha umas pessoas lá. Me aproximei delas com a pequena.

- Oi.

- Lena, que saudades - Caio sorri e me abraça forte ao me ver.

- Lena, gostei do apelido - diz a pequena sorrindo.

- Que bom te ver, Caio- dou um sorriso retribuindo o abraço. Logo depois, abraço Ayla, Noah, Elen, Bruna, Scarlet, Josh e Clea. - Isso é uma invasão?

- Ficamos com saudades - eles dizem em uníssono.

- Tô muito feliz de te ver, Selena - Scarlet diz feliz, me abraçando brevemente.

- Eu também.

- Quem é essa gracinha? - Bruna diz, olhando para Sarah ao meu lado, que estava tímida.

- Essa é a Sarah. Diga oi, pestinha.

- Oi.

- O que uma criança faz em uma clínica? - Caio pergunta, confuso.

My Obsession With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora