Capítulo 7 [ O Diabo]

108 4 0
                                    

Selena Martinez

Desperto do sono ao ouvir o despertador, abro os olhos lentamente e vejo a pequena Sarah dormir tranquila ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desperto do sono ao ouvir o despertador, abro os olhos lentamente e vejo a pequena Sarah dormir tranquila ao meu lado. A luz fraca da manhã entra pela janela, lançando um brilho suave sobre seu rostinho angelical. Desligo o despertador e me sento na cama, esticando-me preguiçosamente. Sarah se mexe um pouco, mas continua dormindo profundamente. Admiro seus cachinhos negros e seu rosto perfeito, sentindo uma onda de amor e ternura me envolver.

Levanto-me silenciosamente e vou até a janela, afastando as cortinas para deixar entrar mais luz. O sol nascente lança seus primeiros raios sobre a cidade, pintando o céu com tons de laranja e rosa. Respiro fundo o ar fresco da manhã, fico ali pesando um pouco sobre minha família e amigos, mas logo os pensamentos somem e lembro que tenho que tomar banho . Sarah dorme tranquilamente, e eu sei que tudo ficará bem.

Caminho até o closet e, como está fazendo frio, escolho uma blusa branca de mangas compridas e gola alta. Pego também uma calça jeans, uma bota preta e uma jaqueta preta de couro. Estou tão feliz ao ver várias jaquetas de couro, sou apaixonada por elas. Deixo minha roupa na cama e entro no banheiro para tomar banho.

A água quente envolve meu corpo, relaxando meus músculos e afastando o frio. Enquanto me lavo, penso na jaqueta de couro que escolhi. É perfeita para o clima frio e combina com qualquer roupa. Adoro o jeito como ela me faz sentir confiante e estilosa.

Saio do banho e me seco. Visto minha roupa e calço minhas botas. A jaqueta de couro completa o look, solto um sorriso apaixonada na jaqueta. Escovo meus cabelos, passo um perfume e faço uma maquiagem básica. Ao terminar, retorno ao closet para escolher uma roupa para Sarah. Meus dedos deslizam sobre os cabides, até que encontro um body preto de mangas compridas, uma calça preta confortável e um tênis branco imaculado. Para completar o look, adiciono um colar de corrente prateada, que certamente deixará a pequena ainda mais linda.

Deixo a roupa de Sarah na cama e me aproximo da pequena, que vai despertando do sono aos poucos. Seus olhinhos se abrem lentamente, piscando para se adaptar à luz do dia.

- Bom dia, pestinha - sussurro suavemente. - Hora de acordar. - Ela espreguiça-se, bocejando e esfregando os olhos sonolentos. - Bom dia, sininho - ela murmura, sua voz ainda rouca pelo sono.

-Vamos tomar um banho para tomar café - digo à pequena que sorri e assente. Ajudando-a a descer da cama, caminho até o banheiro com ela.

...

Depois de dar banho em Sarah, a seco e a coloco sentada na penteadeira enquanto finalizo seus cachinhos. Ela me conta animadamente sobre o sonho que teve. Termino de finalizar seus cabelos e faço um penteado nela. Faço duas tranças na parte de cima de sua cabeça e depois um baby hair. Coloco a roupa nela junto com o colar e depois passo um perfume na mesma.

- Pronto, minha pestinha - digo. e ela se vira para o espelho - Você está linda. - Sarah sorri e se olha no espelho. Obrigada, sininho - ela diz. - Eu adorei.

My Obsession With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora