Katherine Sartori
Depois que papai nos contou como vamos resolver essa situação, parece que iremos fazer uma viagem só para ver meus avós. Fomos almoçar e papai fez uma mala com algumas armas dele. Depois, ele chamou o jatinho e partimos para a Itália. Eu passei o caminho todo lendo um livro, conversando com eles e também tirei um cochilo. Depois de muitas horas viajando, finalmente chegamos a uma das casas de meus avós, e já devia ser uma da tarde, pois o céu estava bonito e ensolarado. Descemos do jato e fomos até um carro que estava nos esperando, onde havia um homem com uma mulher ao lado do carro.
Eles eram bonitos; o homem era alto, musculoso e tinha uma expressão divertida no rosto enquanto falava alguma coisa para a mulher ao seu lado. Ela era linda, de pele negra, com um sorriso encantador, assim como seus cabelos cacheados e seu corpo bem desenhado. Não havia nenhuma maquiagem exagerada; se houvesse, era básica. Ao chegarmos um pouco mais perto, eles pararam de falar e cumprimentaram meu pai com um breve abraço.
- Bom vê-lo novamente, meu amigo - diz o homem ao meu pai. Ao colocar a mão no ombro dele, percebi que ele tinha uma cicatriz ao lado do pulso. - Estávamos ansiosos com a chegada de vocês; Ruby não parava de falar. - Ele revira os olhos, e ela dá um pequeno tapa nas costas dele.
- Deixe de ser mentiroso - diz ela. Sua voz era suave e um pouco sexy; era boa de se ouvir. - Com certeza eu estava ansiosa, mas não é para tanto.
- Vocês não mudaram nada, continuam do mesmo jeito - papai revira os olhos, dando um pequeno sorriso. - Bom... sem suspense, essa é a minha princesa, Katherine, como já sabem - ele diz, e eles olham para mim sorrindo.
- É um prazer revê-la, pequena Kate. Sou o Oliver, o melhor amigo do seu pai. Você não deve me reconhecer, mas eu já cuidei de você quando era pequena - ele diz, e dou um sorriso para ele, que retribui.
- Infelizmente, não me lembro de você, mas já ouvi falar. Papai me contou sobre você.
- Eu sou a Ruby, meu anjo - a mulher diz, me abraçando brevemente. - Também cuidei de você quando era pequena. Você cresceu tanto. Já é mulher - ela diz, sorrindo.
- Prazer em conhecê-la, Ruby, e obrigado.
- E vocês devem ser os amigos dela - Oliver diz para as pessoas atrás de mim.
- Ah, sim, esse é o Declan... meu amigo - digo, ficando ao lado de meu pai, e eles se cumprimentam. - Já esses são amigos recentes.
- Amigos recentes? - Ruby pergunta, curiosa.
- Uma longa história - digo, sorrindo.
- Coloca longa nisso - meu pai resmunga. - Podemos ir? Estou muito cansado e com fome. Odeio comer em avião, fico enjoado - ele revira os olhos.
- Vamos então - Oliver diz e dá a volta no carro, entrando nele. - No caminho, vocês nos contam direito o que aconteceu.
- Certo - concordamos, abrindo as portas do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession With You
FanfictionSelena é uma adolescente de 17 anos com muitos problemas na vida, não tem pai, sua guarda está com seu melhor amigo e antigo vizinho de 35 anos, Declan Carter. Ao longo da vida, ela enfrentou muitos conflitos e conheceu muitas pessoas... boas e ruin...