Davina CacciniKlaus tensionou os músculos e fez uma expressão de curiosidade. Peguei no braço dele, interrompendo algum pensamento. Ele me olhou, arrumando a postura, e eu olhei para frente, vendo a família Romanov parar à nossa frente.
- Sejam bem-vindos - digo, sorrindo para eles, que devolvem o sorriso.
- Sejam bem-vindos! Finalmente nos reencontramos - meu marido deu um pequeno sorriso.
- Muito obrigado por nos receber, velho amigo - o homem de cabelos grisalhos, Hermes, continua o mesmo; envelheceu como vinho. Ele usava um terno preto e tinha a postura impecável de sempre. Seu olhar era sombrio, como eu me lembrava, mas ainda assim podia ver que ele estava feliz em nos ver.
Ao seu lado estava Isadora Sartori, linda como sempre e com uma postura elegante. Ela estava com um macacão branco, os cabelos cacheados continuavam lindos, com alguns fios brancos, mas ainda assim com um rosto jovem. O salto era branco também, assim como sua bolsa. Os brincos delicados e seu anel destacavam-se em sua mão, que estava em torno do braço de seu marido.
- Fico feliz em vê-la novamente, Isadora, e você está muito linda, como me lembro - digo, sorrindo para ela, que assente.
- Eu digo o mesmo, Davina, você continua linda como sempre.
- Muito obrigada - pisco para ela.
- Bom, esses são os meus filhos: os dois mais velhos, Robert e Samantha - Hermes diz, e cumprimentamos eles com um aperto de mão. - Depois, Rhysand, Cassandra, Apollo, Madison, Darius e, por fim, Clarissa - cumprimentamos eles também.
- Prazer em conhecê-los, fiquem à vontade - digo, sorrindo para eles.
- Essa é a minha neta Katherine, filha do Robert - Hermes diz, apontando com a mão para a mulher ao lado de Robert e de outro homem que eu ainda não sei o nome. Ela era linda. Tinha os olhos verdes e cabelos ondulados pretos longos, usava uma calça jeans clara e um body preto muito bonito, completando com uma bota preta muito bonita também. - Esse é o amigo dela, Declan.
- Muito prazer, fico feliz em finalmente conhecê-la, Katherine - digo animada, e ela sorri dócil. - Seja bem-vindo, Declan.
- Obrigado, senhora Caccini - ele deu um sorriso breve.
- Ah, que isso, sem formalidades... apenas Davina, eu nem sou velha assim - ele sorri com minhas palavras. - Venha, vamos para a outra sala.
Eles nos seguiram até a sala de estar no andar de cima; era mais confortável. Ao nos acomodar, Hermes e Katherine explicaram toda a situação, e pude ver Klaus xingar um dos homens baixinho por ter causado uma grande confusão. Parece que estão fugindo da polícia e, mesmo que tentassem falar com eles para resolver, não ia dar certo, pois a agência dos melhores detetives já deve saber e está atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Obsession With You
Fiksi PenggemarSelena é uma adolescente de 17 anos com muitos problemas na vida, não tem pai, sua guarda está com seu melhor amigo e antigo vizinho de 35 anos, Declan Carter. Ao longo da vida, ela enfrentou muitos conflitos e conheceu muitas pessoas... boas e ruin...