Capítulo 15

1.4K 204 65
                                    

Capítulo Reescrito ✓

__________________________________________________

Sair para fora do bando para conhecer outras terras era um dos objetivos de vida de Gulf e Mew. Os dois garotos sempre tiveram vontade de viajar para fora do bando Suppasit e conhecer outros lugares.

Essa viagem que fizeram com o supremo seria perfeita e uma ótima oportunidade se não fosse por Dominic. Não, ele realmente não havia feito nada contra Gulf, quer dizer, fora ele tomar o tempo de Mew sempre que Gulf estava com seu amigo.

O Kanawut se sentia irritado por ver Dominic ficar tão próximo de Mew, e com próximo, Gulf queria dizer enxerido mesmo. Dominic aparecia do nada chamando os dois para correr, mas Gulf sabia que só era chamado porque estava lá, caso não estivesse, Dominic não iria se importar em procurá-lo.

Nessas corridas, Gulf era meio bulinado por ser mais lento que os dois, mas Mew sempre voltava até ele ou diminuía a velocidade para Gulf não ficar para trás. Mas isso não anulava o fato de que depois Dominic ria de Gulf como se fosse uma piada engraçada ele ser mais lento.

Quando sentavam à mesa, Dominic fazia questão de ficar ao lado de Mew. Isso era bem irritante já que houve uma vez que ele tomou seu lugar deixando Gulf sem assento perto do Suppasit. Gulf não fez caso por isso, ele apenas se sentou do outro lado da mesa e não disse nada sobre.

"Você é melhor que ele, você não vai cair nessas provocações bobas!" — Pensava Gulf.

Dominic falava de mais de si mesmo e era incrivelmente habilidoso em combate, e isso deixou Mew impressionado e Gulf meio para baixo pois ao se comparar com ele, a única coisa que via vantagem em si era sua resistência a doces gelados

O que não vale de nada.

Ele queria acreditar que não tinha ciúmes de Mew falando tão animadamente quanto estava agora falando com Dominic. Eles descobriram que partilhavam do mesmo propósito de vida, o que era apenas relaxar sem preocupações com coisas do bando.

Eles engataram em uma conversa e não parecia que iriam terminar tão cedo.

— Uma casa com dois andares! Eu sempre imagino que minha casa seria assim e perto o suficiente da natureza, longe da agitação do centro. — Disse Dominic sentado na cama de frente para Mew, que estava na outra cama que pertencia à Gulf onde o garoto se encontrava mexendo no celular, ouvindo a conversa  dos dois sem acrescentar uma vírgula no assunto.

— Sério? Eu sonho com algo parecido. — Disse pensativo.

Gulf só queria voltar para casa o mais rápido possível. Ele se sentia estressado e não sabia o porque disso, até mesmo quis chorar de raiva por Dominic provoca-lo sem parar, mas obviamente ele não se permitiu e nem contou para ninguém sobre isso.

"Tolo"

Era o que pensava de si mesmo.

— Eu preciso de bastante espaço, assim as crianças ficariam mais a vontade. — Disse como se já imaginasse seus próprios filhos. — Meus gêmeos ficariam felizes!

— Você tem filhos? — Perguntou espantado pois Dominic não parecia ser mais velho que eles.

— Não! bobo... — Dominic riu. — Mas eu quero construir minha família, e tenho sonhado com gêmeos recentemente... Deve ser um sinal!

— Nossa que susto, achei que você fosse pai. — Mew riu também. — Pensando assim, eu acho que vou adicionar o critério de sala grande para uma casa perfeita.

Gulf franziu o cenho.

"Então ele pretende ter sua própria família. Claro, um dia ele teria que pensar sobre isso. Eu também gostaria de ter a minha, e não me importaria que Mew fosse o pai dos meus filhos... Eu sou patético..." — Gulf adotou um bico enorme no rosto, mas Mew não viu pois estava distraído de mais com o Do-mi-ni-c.

𝙈𝘦𝘶 𝘊𝘰𝘮𝙥𝙖𝙣𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰  Onde histórias criam vida. Descubra agora