Capítulo Reescrito ✓
__________________________________________________
Mew não pretendia voltar para casa naquele dia, mas depois do que Dominic disse, ele não poderia passar mais uma noite longe do parceiro. Era por volta das 19 horas quando entrou em casa, e como de costume, deixou suas coisas em seu devido lugar e subiu para o segundo andar na intenção de encontrar Gulf.
A casa estava muito silenciosa, Mew esperava que Gulf não tivesse saído, e felizmente ele não saiu. Ao adentrar o quarto do casal, Mew se deparou com o parceiro dormindo em cima da cama com uma de suas camisas em mãos. Mew suspirou, se encostou na batente da porta e ficou observando o Kanawut durante alguns segundos.
Ele não disse uma palavra, apenas se manteve quieto o tempo todo até o momento em que Gulf começou a se mexer. Deu dois passos na direção do ômega e de repente um Gulf alarmado acordou agindo rápido para sacar a faca que ficava escondida no compartimento quase invisível da cama, próximo à cabeceira, em um detalhe esculpido em madeira muito bem camuflado. Mew parou imediatamente ao ver seu parceiro em alerta, mas assim que Gulf percebeu o que fez e quem estava ali, relaxou os músculos e guardou sua arma novamente.
— Desculpa, eu não sabia que era você. — Escondeu a camisa de Mew embaixo do travesseiro achando que ele não havia visto.
— Não se desculpe, você está sempre em alerta, isso é bom. — Mew se referia a reação rápida do Kanawut para se armar.
Por mais que tenha ficado com a pulga atrás da orelha por Gulf não saber quem era imediatamente, ainda levava em conta que não era um dia normal e que Gulf muito provavelmente sabia que naquele dia ele não voltaria para casa tão cedo.
— Eu não achei que voltaria hoje, me assustei com a aproximação porque pensei que estivesse sozinho. — Tornou a se explicar.
— Não tem problema, mesmo que minha presença seja estranha pra você, ainda acho que foi um bom tempo de reação.
Gulf suspirou.
— Não é estranha, eu só... Realmente achei que não voltaria hoje. — Disse calmo, mas estava um pouco desapontado consigo mesmo.
Gulf sentiu que deveria se proteger. Por achar que estava sozinho em casa, ficou com a nota mental de buscar o compartimento escondido onde a faca ficava caso alguém entrasse no quarto. Era cheia dessas em casa, e Mew o fez decorar cada uma delas.
E ele teria feito isso com qualquer outra pessoa que entrasse em sua casa durante seu sono.
— Já disse que tudo bem, não precisa se explicar. — Mew estava um pouco inseguro, pois se Gulf chegou ao ponto de não se sentir seguro em casa, realmente havia um problema.
E mais, o garoto estava com sua camisa em mãos quando entrou, e isso significava tanto algo bom quanto algo ruim.
O bom é que o quarto e o resto da casa não eram o suficiente para Gulf se sentir acolhido, e por isso buscou suas roupas, para sentir seu cheiro que era mais forte nelas e isso significava que o Kanawut sentia sua falta.
E o ruim é que o quarto e o resto da casa não eram o suficiente, e por isso seu parceiro buscou suas roupas, para sentir seu cheiro que era mais forte nelas. Gulf sentir sua falta significava que estava sendo muito ausente dentro de casa.
— Aconteceu alguma coisa no casarão para voltar cedo? — Gulf quis saber, e Mew apenas o encarou um pouco sério por lembrar do que Dominic disse. — Perdão, se for uma informação que não é da minha conta então deixa pra lá. Está com fome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘦𝘶 𝘊𝘰𝘮𝙥𝙖𝙣𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰
Fanfiction[FINALIZADA] Gulf Kanawut é um ômega, e Mew Suppasit um alfa. Os garotos são melhores amigos, e desejavam se revelar lobos alfas quando completassem 16 anos em seu bando, mas o destino tinha outros planos para eles. Enquanto vivem um linda história...