Capítulo 52 - Bônus [1/3]

767 86 92
                                    

Oito messes depois...

Na comemoração de oito messes dos bebês, Gulf e Mew estão posicionando seus filhos atrás do bolinho para bater uma foto registrando aquele momento especial em família.

— Vamos lá Nat, Alex, olhem pro papai. — Gulf fala estalando os dedos acima da cabeça de Mew para que seus filhos olhem na direção da lente.

Os bebês se voltam para os estalos, e vendo seus pais ali, sorrindo pra eles, os bebês também sorriem e ficam agitados balançando os bracinhos e chutando com a perna. Gulf se desespera pois eles podiam acabar acertando o bolo por acidente, e pede para que eles fiquem calmos. Como se crianças de oito messes de vida fossem entender essas palavras estranhas que seu papai ômega repetia.

— Ok, vamos tentar de novo... Aqui Alex! Olha pro papai neném!... Isso! — Gulf comemora após ter a atenção do filho com um brinquedo que ele gosta. Presente dos avós. — Nat, olha pra cá filha! Ó o que o papai tem pra você! Seu brinquedo favorito! — Gulf balança o ursinho, mas a menina estava distraída com o babado da blusinha que usava. — Ela não está olhando Mew...

Gulf faz bico e Mew ri do parceiro triste olhando os filhos distraídos com outras coisas. Logo o Suppasit entrega a câmera nas mãos de Gulf e pede para que ele tire a foto. Um pouco relutante, Gulf aceita e fica no lugar do parceiro.

Mew pega o ursinho de pelúcia de Alexander e o de Natasha e começa a balança-los acima da cabeça de Gulf falando com os bebês.

— Cadê os solzinho do papai? Olha Alex, é o Têtê! — Ele consegue a atenção de Alex que fica agitado pedindo seu brinquedo, mas não tanto quanto antes. — Natasha, minha princesa, olha o que eu tenho pra você! É o Kaká! — Mew consegue facilmente a atenção da filha que esperneia pedindo o bichinho.

Eles estavam na posição que Gulf queria para bater a foto, mas Alex havia virado o rosto e a foto não ficou como o ômega queira.

— Não está boa... Vamos de novo! Dessa vez eu consigo uma dos dois olhando pra câmera. — Gulf se posiciona atento aos bebês novamente.

Mew volta a chamar a atenção dos filhos e é uma luta para conseguir bater a bendita foto dos dois. Quando Alexander olhava, Natasha estava apontando pra parede, e quando Natasha estava olhando, Alex estava olhando pra baixo desarrumando o laço do shortinho quadriculado.

Quando finalmente parecia que Gulf conseguiria sua captura dos filhos quietinhos, eis que os dois começavam a dialogar na linguagem de bebês que só eles entendem e ficam agitados de novo enquanto.

— Dáá! Dááá— Alexander está movendo os pezinhos enfiando o dedo na boca.

— DáDá! — E ela começa a rir apertando os punhos fazendo Gulf murchar querendo desistir.

— Sim filha, "Dá", mas com vocês tão hiperativos não dá!!! -Ele fala alta suspirando pesado.

~

Algum tempo se passa para que ambos estejam em posição favorável à luz e olhando na direção da câmera, mas ainda estava sendo um trabalho difícil. Gulf tenta, tenta e tenta até que finalmente os dois estão na posição "perfeita" pra foto.

— Consegui! Eu consegui!! Temos a foto! — Gulf comemora vendo que seus filhotes estavam os dois na mesma posição, vestindo roupas iguais de cores diferentes atrás do bolinho de chocolate que ele havia feito para os oito messes dos bebês.

— São tão fofos... Ficou perfeito. — Mew fica besta vendo a foto de seus filhos sorrindo. — Vamos revelar e colar no álbum de—

— NATASHA!! — Gulf da um leve susto em Mew quando o Kanawut nota sua filha abocanhar o bolo enfiando as duas mãozinhas na cobertura. — Não não não não não! Filha, não é assim que come bolo!

𝙈𝘦𝘶 𝘊𝘰𝘮𝙥𝙖𝙣𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰  Onde histórias criam vida. Descubra agora