Capítulo 46

771 102 199
                                    

Deixa seu voto! Ele é importante pra fic chegar em mais pessoas!

______________________________________

Mew estava em pé, de braços cruzados no canto da sala apenas ouvindo o que todas aquelas pessoas gritavam para Nathan, e Nathan passando a mão no rosto buscando paciência. Eram tantas vozes ao mesmo tempo que o supremo teve que exigir ordem na sala usando sua voz dobrada com a do lobo, e após conseguir seu tão almejado silêncio, pediu para que um de cada vez fizesse sua queixa.

Assim os moradores fizeram, e o primeiro foi um velhinho rabugento listando todos os motivos para merecer mais atenção em sua terras, e em como os membros do bando deveriam ajudá-lo a limpar o terreno. Uma confusão aconteceu quando outro senhor levantou a voz afirmando que o primeiro velhinho era caduco por achar que suas terras ruins mereciam mais atenção que suas plantações, e pronto, uma discussão feia se iniciou.

Tudo foi levado como uma discussão normal até alguém se aproveitar da situação para tentar atingir Nathan por achá-lo um mal lider afirmando que ele deveria abdicar de sua posição, mas obviamente essa pessoa foi pega por Mew antes de conseguir qualquer coisa, e o Suppasit botou ordem na bagunça com a ajuda de alguns colegas. Nathan agradecia a Mew por isso já que se fosse ele, não teria tanta paciência e acabaria gritando e assustando todo mundo.

Mew sentiu seu celular vibrar em seu bolso emitindo um som estranho, mas não deu atenção a isso a primeiro momento já que a pequena confusão tinha sua atenção. Logo após mandar outra pessoa acalmar os ânimos, Mew saiu por um momento para verificar se Gulf estaria lhe enviando mensagens já que eram poucas pessoas que tinham seu número, e além de Gulf, ninguém lhe mandava mensagens com frequência. 

Um susto foi o que levou assim que percebeu o alerta do botão de pânico mais uma vez soar em seu telefone, e acabou o deixando cair no chão quando se transformou e apenas saiu em sua forma lupina assustando algumas pessoas no caminho por verem um lobo passar correndo pelas ruas do nada. Alguns acharam que estavam sob ataque e fugiram para suas casas, outros pensaram em também se transformar para ajudar, mas logo outros membros do bando também saíram e foram atrás do conselheiro. 

Mew ouvia os outros lobos conversando esperando receber ordens do Suppasit, mas ele apenas aumentou o ritmo para chegar rápido em casa. Quando estava a menos que uma rua de distância, percebeu que haviam outros lobos em sua casa e mais algumas pessoas. Ele parou diante da pequena multidão rosnando tentando achar Gulf, e seu desespero só aumentou quando não o achou, nem mesmo sentia seu cheiro ou presença e podia ver David de joelhos no chão um pouco machucado.

— O levaram para o hospital. — Alexa foi a única que teve a decência de dizer algo assim que o viu.

Sem dizer nada, Mew deu as costas e saiu em disparada ainda sendo seguido por uma equipe pequena de lobos.

Ele não estava tão bem quanto gostaria, mesmo tentando agir racionalmente, Mew sentia que poderia matar qualquer um que entrasse em sua frente agora, ele só queria chegar o mais rápido possível no hospital e garantir que seu ômega e seus filhotes estavam bem.

Chegando no estacionamento do prédio, Mew voltou sua atenção para onde seus instintos apontavam e seguiu sob passos cegos atrás de uma parede de concreto, e rosnou alto quando sentiu Gulf e seus filhotes ali do outro lado, em algum canto.

Grrr!!  — Rosnou afundando as garras no solo encarando o lobo beta nos olhos o fazendo encolher.

Mew realmente quase feriu alguém quando um dos lobos entrou em sua frente o lembrando sobre não poder invadir um hospital quando o mesmo correu para a entrada.

𝙈𝘦𝘶 𝘊𝘰𝘮𝙥𝙖𝙣𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰  Onde histórias criam vida. Descubra agora