Capítulo 27

991 137 17
                                    

Capítulo Reescrito ✓

__________________________________________________

Limpar as estradas realmente não era um trabalho pra lá de divertido, mas fazia parte das obrigações, e como a temporada de chuva já havia passado e ela foi bem pesada, algumas árvores caíram e todas as passagens de acesso para o bando Suppasit precisavam ser limpos. Sim, existiam pessoas que eram pagas para fazer isso, não necessariamente precisava ser pessoas que faziam parte da guarda... Mas como esse trabalho era fora dos muros do bando, bem afundo próximo a saída, era melhor deixar essa tarefa para quem tinha permissão para estar lá.

— Você não é nem louco de fazer isso comigo Gulf! — Mild aponta o dedo na cara do amigo com muito ódio emanando dos olhos.

— Você age como se eu tivesse te traindo...

— E você está NOS traindo! — Samantha aparece com as mãos na cintura. — Porra Gulf! É sério que vai abandonar a gente pra viver uma lua de mel?

— Não estou abandonando ninguém, quanto exagero da parte de vocês! — Gulf gesticula com as mãos.

— Ah! Então você sair por um mês não é nada para você? Você esqueceu que VOCÊ é o gerente do nosso galpão!? Da nossa equipe! — Mild bota as mãos na testa para tentar se manter calmo.

Ele não podia acreditar que Gulf seria capaz de deixá-los sozinhos para cuidar de uns moleques.

Não que Mild odiasse as crianças, mas ele não tinha tanto amor e cuidado quanto Gulf, e nem Samantha era muito paciente. Digamos que a dupla de amigos estavam ali porque era isso ou trabalhar em um emprego comum.

— Não é o fim do mundo!

— É sim! — Samantha põe as mãos nos ombros de Gulf e o balança. — Você não pode nos abandonar! Gabriel só ouve você! Se você sair esse pirralho vai tocar o terror!

— Se continuar me chacoalhando assim vou vomitar! — Disse um pouco tanto. Samantha era bem forte, ser sacudido por ela não era legal. — E por favor, não falem assim dele. Gabriel não está longe, e se ele ouvir vocês falando assim é capaz que ele fique recluso de novo.

— Sério Gulf, eu não sei como você tem paciência com ele! — Mild diz esticando os braços. — Contigo ele é um amor de pessoa, com a gente nem Luna na causa.

Gulf bufa e se senta pois ficar em pé cansa. Principalmente discutindo com os dois.

— Vocês só são rudes de mais, lembrem-se que ele ainda é um garoto!

— Um garoto irritante de 14 anos que tem complexo de superioridade de alfa precoce!! — Samantha estava um pouco vermelha. — Que Luna queira que ele não seja um alfa, se não, não tem quem me impeça de corrigir ele!

— Que isso Samantha! Ele é uma criança!

— Nós também éramos, e crescemos, logo a fase adulta chega, e ele não vai escapar... — Falou com uma aura sombria.

— ... Ok? — Mild disse se afastando um pouco da amiga maluca. — Mudando de assunto, você vai mesmo tirar esse tempo para ficar de boa?

— Não é para ficar de boa... Bem, tecnicamente é, mas não do jeito que vocês pensam! Não é como se eu fosse apenas abandonar tudo para nunca mais voltar.

— É sério? Porque parece que é exatamente isso!

— Mew vai com Nathan até o bando Jeon, e quando voltar, vai tirar um sossego, e eu vou aproveitar isso para poder passar um tempo com meu parceiro. — Cruzou os braços.

𝙈𝘦𝘶 𝘊𝘰𝘮𝙥𝙖𝙣𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰  Onde histórias criam vida. Descubra agora