Quem é vivo sempre aparece né não?? Voltei?! Pra quem tava esperando tô aqui já! Capítulo não revisadooo
Não esqueça seu voto ou comentário! Assim posso saber como estou indo 👀👀
__________________________________________________
Pedir alguém em casamento não é algo difícil quando você tem certeza de que receberá um sim, mas quando sua mãe está envolvida nisso e ela insiste que um grande evento seja feito em comemoração, então as coisas ficam complicadas. Mew não quer fazer um anúncio público, quer dizer, quem pode ser tão emocionado ao ponto de fazer isso? As pessoas não se importam e é apenas perda de tempo. Mas Heji insiste e afirma que ela não aceitaria nada menos do que uma festa em casa com amigos próximos.
Ela tinha a ideia de que Gulf gostaria de compartilhar esse momento feliz com seus amigos e familiares, e por isso Mew deveria permitir que ela fizesse um jantar em sua casa.
Ele até tentou descartar essa ideia, mas sua mãe foi mais esperta e já havia convidado pessoas para uma pequena reunião em sua casa no dia que Mew escolheu para que o jantar fosse feito. Mew ficou pistola? Claro que sim! Heji decidiu algo importante sem ele e passou por cima de suas vontades, mas aí a carta de "sou sua mãe" entrou em ação e ele não pôde reclamar tanto quanto gostaria.
No fim eles se acertaram e Mew concordou com a ideia da mãe, com a condição de que quando ele quisesse levar Gulf para um lugar mais reservado, ela não tentasse roubar a cena pois ele queria aquele momento só pra eles. Heji protestou bastante chamando o filho de egoísta mesquinho, mas depois se deu por vencida e eles puderam discutir outro tópico que estava esperando para ser debatido.
O anel de noivado seria o mesmo que Mew mantinha guardado em sua caixinha ou ele compraria um novo?
Heji queria que o filho comprasse um novo, cheio de pedras e iria garantir que fosse de ouro, nem que para isso ela gaste do próprio bolso. Mas Mew deu um basta afirmando que o anel seria o mesmo que ele já havia comprado e só o levaria para um polimento e também para gravar uma pequena mensagem em seu interior.
O anel em si não era cheio de pedras preciosas e esse tipo de coisa, mas também não era nada vagabundo e sua beleza estava mais em seu significado do que na própria estrutura. Algo simples e bonito. Assim Mew queria e assim ele seria. O Suppasit confiou o anel nas mãos da mãe para levar até o local adequado para os trabalhos que seriam feitos nele e permaneceu em casa para Gulf não suspeitar de nada, mesmo que isso não fosse exatamente um segredo.
Agora mesmo, Mew está limpando o balcão da cozinha enquanto Gulf está bem pleno sentado no sofá devorando um pacotinho de marshmallows enquanto assiste a um filme de perseguição. O garoto está concentrado no filme e vez ou outra volta sua atenção para Mew só pra ver se ele já liberou a cozinha.
— Ainda vai demorar aí?? — Gulf pergunta tombando a cabeça para o lado tentando enxergar Mew.
— Me diga o que você quer e eu pego pra você. — Mew estava parado trocando mensagens com sua mãe.
— Se eu pedir você não vai me dar! — Gulf bufa voltando a assistir ao filme. — É tão cruel não me deixar comer geleia de uva. . .
— Eu não disse que não podia, eu disse que não deveria acabar com todo o pote de geleia mergulhando marshmallows dentro.
— Ainda sim me parece cruel. . . — Fez bico pois ele está crente de que isso não era estranho e sim muito gostoso. — Meus bebês vão nascer com cara de geleia de uva. . . — Reclamou sozinho.
Mew ouviu isso e só pode franzir o cenho sem entender como isso seria possível, e deixando isso de lado já que Gulf se tornou um Drama Queen, ele percebeu que o ômega havia dito "meus" e não "nossos" como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘦𝘶 𝘊𝘰𝘮𝙥𝙖𝙣𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰
Fanfiction[FINALIZADA] Gulf Kanawut é um ômega, e Mew Suppasit um alfa. Os garotos são melhores amigos, e desejavam se revelar lobos alfas quando completassem 16 anos em seu bando, mas o destino tinha outros planos para eles. Enquanto vivem um linda história...