Capítulo 43

855 106 103
                                    

Passagem de tempo porque sim!! Minha sanidade num guenta Gulf querendo fritar bife toda hora e arrumar desculpa pra não fazer!! Salvei Mew e eu!

__________________________________________________

Mais dois messes de pura paz depois...

— Ugh! Soltem-me agora seus imprestáveis!! — Rosnou a mulher acorrentada. — Não podem fazer isso comigo!! É contra as regras usar violência contra ômegas grávidas!!

A mulher foi calada com um tapa forte que Tainara lhe acertou no rosto. 

— Você tem sorte que não te matei ainda. — Disse a ômega enojada com a mulher a sua frente.

Ela era uma companheira de caçada, mas recentemente descobriram que ela pertencia a uma organização pequena que agia dentro do bando Suppasit de forma criminosa. Foi uma decepção muito grande.

— Soltem-me!! Chamem o supremo, ele irá punir vocês por isso!! — Gritou enfurecida com o tapa que levou.

— Deveríamos deixar essa cadela apodrecer na cela. — Samantha revirou os olhos.

— O supremo nos deu passe livre pra decidir o que fazer com você, desde que isso não faça você perder seu filho...

A mulher franziu o cenho sentindo seu sangue gelar sob o olhar duro das duas ômegas ostentando uma tatuagem única que executores carregam, mas ficam muito bem escondidas debaixo de mangas.

— Não podem me bater...

— Não venha querer dizer o que podemos ou não fazer! Você traiu o bando que te acolheu levando informações do casarão pra fora! — Tainara disse irritada se segurando pra não desfigurar o rosto daquela mulher.

— E-eu não-

— Temos a confissão dos seus coleguinhas, aqueles ratos de esgoto já entregaram você e parte da trupi. — Samantha bufou irritada.

Com as ameaças de um novo ataque, os bandos principais estavam de olhos bem abertos e recentemente haviam capturado traidores agindo pelas sombras.

Eliete, uma ômega de 28 anos que foi acolhida a uns quatro anos atrás pelo bando Suppasit, agora se revelou uma traidora. Ninguém dúvida que sua repentina gravidez seria uma jogada para passar despercebida como uma simples e inocente ômega feliz com nova descoberta.

— O que vão fazer comigo? — Perguntou temendo a resposta.

— Com você? Nada. — Tainara respondeu simples jogando os fios para trás. — Você deveria se atentar a sua gravidez, tomar todos os cuidados e garantir que esse bebê nasça bem e saudável.

A ômega de repente abandonou a expressão serena e agarrou o rosto da mulher.

— Só se preocupe com o que vai acontecer com você depois que essa criança nascer, porque até lá, você vai ficar aqui, sob vigia e vai receber o melhor tratamento que esse bando pode oferecer. . — Dizia em um tom de deixar calafrios no corpo da mulher.

— I-isso não é justo! Nada aconteceu com aquele ômega que traiu o bando!! Ele está lá, vivendo a vida dele enquanto eu estou aqui!!

— Não tente se comprar a ele! — Samantha disse cerrando os dentes. — Você é podre! Agiu de má fé com quem tentou te ajudar, o bando todo moveu céu e terra pra levar justiça ao seu nome quando seu ex companheiro te agrediu, e aqui está você, retribuindo esse favor com traição!!

A mulher se calou, mas não por se sentir culpada, mas sim por estar amaldiçoando seus comparsas que a entregaram.

— Eu não me importo com esse bando... Não me importo com nenhum de vocês!! O bando Suppasit só existe porque roubaram a liderança de quem realmente mere-

𝙈𝘦𝘶 𝘊𝘰𝘮𝙥𝙖𝙣𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰  Onde histórias criam vida. Descubra agora