📖 | 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐲 - 𝐌𝐚𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐔𝐧𝐢𝐭𝐞𝐝 [𝐂𝐁𝐅]

26.7K 804 492
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️️ 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈𝒐 | 18:30
📍 𝒄𝒂𝒕𝒂𝒓.

Amanhã tem jogo da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, e eu vim pra apoiar meu namorado. Ele é um ótimo jogador, porém fica tenso as vezes.

Estamos no hotel em que a Seleção está, eu peguei o mesmo quarto que o Antony, então dormimos juntos desde que chegamos.

- Confiante pra amanhã? - Pergunto olhando a vista do quarto.

- Tô sempre confiante. - Responde pegando um morango da tigela que tinha na mesa.

- Não sei não, Antony... Você tá com cara de preocupado.

- Deu pra notar? - Pergunta me olhando.

Confirmo.

Ele suspira fundo entrelaçando os dedos e apoiando o queixo.

- Amor, você tá pronto pronto pra isso, todo mundo tá vendo você se esforçando. - Falo passando a mão nas costas dele.

- Eu tô ansioso pra amanhã, eu quero entrar no campo e fazer o que eu sei fazer de melhor, porém...

- Esquece essa pressão um pouco, tá? Você tem que jogar com a cabeça limpa, sem essa negatividade que você tá criando.

- É foda admitir que tô nervoso.

- Não tem nada de errado nisso, eu e você sabemos o quanto jogam a responsabilidade em vocês... - Falo passando meus dedos entre os cabelos dele. - Eu tô aqui com você.

Ele sorri um pouco tímido.

- Eu te amo pra caralho, você sabe disso, né? - Fala.

- Claro. - Sorri. - Eu amo você que sou capaz de entrar naquele campo e dar uma surra em quem te fazer falta.

Ele ri.

- Eu não duvido! Você quase fez isso uma vez.

- Ainda bem que eles não entendem quando eu xingo a seleção inteira deles. - Dou risada e ele também.

- Impressionante como você me deixa feliz, o jeito que me acalma e me deixa confortável. - Fala envolvendo seus braços em volta do meu pescoço.

Dei um sorriso e acariciei seu rosto seguindo de um selinho.

- O ANTONY?

Dispersamos quando ouvimos alguém chamar ele.

Era o Vini.

- Não posso ter um minuto de sossego com minha mulher?

- Pode não. - Fala Paquetá atrás do Vini.

- Bora lá embaixo. - Diz Vini.

- O que tem lá embaixo? - Pergunto.

- Reuniãozinha pra amanhã. - Responde fazendo gesto com as mãos.

- Vocês não tem o que fazer? - Falo.

- Sinto muito por tirar seu namorado de você agora.

- Tô indo lá, qualquer coisa me liga, tá?

- Tá bom, amor. - Respondo beijando ele.

- "Aí, qualquer coisa me liga, tá amor?" - Vini fala debochando de nós.

- "Pode deixar neném, eu vou ligar" - Lucas completa e o Antony e eu rimos.

- Acho bom vocês não arrastarem meu namorado pra fora do hotel.

- Relaxa donzela, ele tá com nós, e se tá com nós tá com Deus. - Vini passa o abraço pelo pescoço do Antony e o Lucas envolve seu braço no dele.

- Confio mais quando o Pedro tá junto. - Falo e eles dão risada.

O Antony quando foi saíndo, começou a fazer cara de quem pedia socorro, mas era engraçado, então só ri.

Me sentei numa cadeira e peguei uma taça de vinho, como sou influencer, vou postar uma fotinha do hotel.

Depois de postar nos storys, deixei o celular de lado e fechei os olhos, a brisa batia do vento batia e fazia meus cabelos caírem no meu rosto, era um sossego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de postar nos storys, deixei o celular de lado e fechei os olhos, a brisa batia do vento batia e fazia meus cabelos caírem no meu rosto, era um sossego.

Confesso que já estava quase dormindo, até escutar uma gritaria vindo da sacada deixa do hotel.

Fui até lá sacada do quarto e olhei para baixo vendo a "reuniãozinha" dos meninos.

- Que bonito! - Falo.

Eles estavam cantando e enquanto o Richarlison tocava pandeiro.

- EU NÃO TENHO NADA HAVER COM ISSO! - Diz meu namorado.

- Ele que deu a idéia! - Retruca Lucas.

Ri e me apoiei na borda da sacada.

-----🤍-----
Oi, oi moanoti.
Primeiro capítulo do nosso mais novo livro...
Pedido da mi_xcs, obrigada vidoca.

Era surpresa pra vocês, só pq sou boazinha.

Podem fazer pedidos, tô aguardando, em! ✍️

- Beijooss💗💗

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora