•
📍𝒊𝒔𝒕𝒂𝒎𝒃𝒖𝒍, 𝒏𝒂 𝒕𝒖𝒓𝒒𝒖𝒊𝒂
🏆 𝒄𝒉𝒂𝒎𝒑𝒊𝒐𝒏𝒔 𝒍𝒆𝒂𝒈𝒖𝒆 | 𝒓𝒆𝒂𝒍 𝒎𝒂𝒅𝒓𝒊𝒅 𝒙 𝒍𝒊𝒗𝒆𝒓𝒑𝒐𝒐𝒍Tô aqui no estádio em que vai acontecer a final da Champions League, vim acompanhar meu namorado que joga pro Real Madrid. Conversei com ele antes de entrar, ele não estava nervoso, pelo contrário, dava pra ver a animação dele.
Todos os jogadores entraram e se posicionaram para cantar os Hinos, e eu fiquei na arquibancada, na 2° fileira de cadeiras.
Acenei para o Vinícius do campo e ele sorriu, acenando de volta.
Mas, como nada é perfeito, aqui não podia ser diferente.
No time do Liverpool, tem um jogador que é conhecido por sempre provocar o Vini em campo, quando tem oportunidade ele faz falta nele, essas coisas.
Eu sempre falo pro Vinícius não se importar com isso, ele é um jogador excelente, por isso tanta raiva dele.
O árbitro autorizou a saída de bola e começou, como é final, ambos os times querem erguer a taça, então tava muito disputado.
- Caramba! - Falo vendo o time rival tentando fazer gol.
Por sorte, o Real Madrid conseguiu recuperar o passe de bola.
Porém, na tentativa de tocar pro Rodrygo, o jogador do Liverpool veio correndo atrás do Vini e deu um carrinho nele, fazendo o mesmo cair no chão.
- MEU DEUS! - Levanto rapidemente.
Ele teve a audácia de derrubar o Vinícius e ainda vim na minha frente mandar beijinho.
Olhei sem acreditar, o Vinícius no chão com dor e ele provocando dessa maneira.
Nisso, a torcida começou a vaiar e os amigos do Vinícius vieram pra cima dele
Ele continua debochando pra mim.
Desci pedindo licença e fui até uma parte que conseguia ver o que estava acontecendo de perto.
Como eu sei que eles entendem inglês, eu não vou perder essa oportunidade.
Chamo atenção dele que olha pra mim e começo a xingar ele de todos os palavrões possíveis.
- I HATE YOU! MOTHERFUCKER! - Grito subindo na grade.
(Eu odeio você! Filho da puta!)Comecei a ficar preocupada com o Vinícius, mas ele se levantou e fez sinal de que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷
Fanfiction𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗⚽