📖 | 𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧 - 𝐓𝐨𝐭𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 [𝐂𝐁𝐅]

7.9K 598 696
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒈𝒐,
📍 𝒔𝒆𝒅𝒆 𝒅𝒂 𝒄𝒃𝒇.
        🇧🇷

𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚕𝚒𝚜𝚘𝚗 𝚘𝚗 💭

Hoje a seleção foi convidada para um jantar aqui na sede, pelo o que me falaram, é um jantar amigável para todos, porque depois do último jogo, todo mundo ficou distante.

Estava sentado já na mesa, com meus amigos.

- Boa noite a todos, obrigado por terem vindo. - Fala o diretor da CBF. - Fiquem a vontade, já nossa janta será servida. Obrigado mais uma vez.

Estava escorado na cadeira, me sinto cansado ainda, não só psicologicamente.

- Boa noite, meus queridos. - Olho e vejo o Tite entrando.

- Boa noite. - Respondo com os outros.

Ele adentra na sala junto com sua mulher, seu filho e mais uma moça do lado.

- Quem é? - Pergunto pro Thiago que estava do meu lado.

- Sei não, nunca vi ela. - Ele responde.

- Deve ser namorada do Matheus. - Responde o Vini que estava na minha frente.

Ela usava um vestido não muito curto, mas que realça suas pernas. Não que eu estava olhando, mas né.

- Vou ir falar com ela, pai.

- Richarlison, sossega aí. - Diz o Casemiro.

- Eu vou, quem namora é ela, eu não. - Respondo e eles dão risada.

- Mas espera a janta, né.

Concordo com o Ederson e decidi ir depois de comer.

Fiquei observando ela que estava perto dos diretores, ela sorria quando conversava, eu achei ela completamente linda.

- A janta está servida, meus amigos! - Diz o diretor de novo fazendo todo mundo comemorar.

Levantei com meus amigos e fomos até a bancada que estava a a comida.

- Fala, Richarlison.

- Opa, e aí velho brocha. - Aperto a mão do Tite.

- Richarlison... - Ele me olha mas logo ri.

- Como cê tá? - Pergunto.

- Na medida do possível, e você?

- Eu tô bem. - Respondo.

- Que bom. - Ele toca no meu ombro. - Vou ir ver os outros. Se cuida, campeão.

- Valeu.

Ele saí.

Escutei uma risadinha atrás de mim e me virei.

O Vini, Ederson, Militão e o Thiago caem na risada quando olho pra eles.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐎 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐄𝐁𝐎𝐋 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora